Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A RECURSO E DESPACHO – IMPUGNAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO Nº 134/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 068/2023 Objeto: Registro de preços para Aquisição de pneus e câmaras para diversos veículos da frota pertencentes à Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

DESPACHO

PROCESSO Nº 134/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 068/2023

Objeto: Registro de preços para Aquisição de pneus e câmaras para diversos veículos da frota pertencentes à Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, DEFIRO a manifestação da pregoeira e o parecer jurídico, declarando IMPROCEDENTE a impugnação interposta pela empresa CAMILA PAULA BERGAMO, através de protocolo nº 00744/2024, devendo o edital ser mantido em todos os seus termos.

 

Encaminhe o presente expediente para publicação no Jornal Oficial do Município e disponibilização no sítio eletrônico oficial da municipalidade, para ciência e conhecimento de todos os interessados.

Socorro, 01 de fevereio de 2024.

Josué Ricardo Lopes

Prefeito Municipal

P.P. 068 – MANIFESTAÇÃO DA PREGOEIRA – IMPUGNAÇÃO – PNEUS