Pular para o conteúdo

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO : PROCESSO Nº 035/2021/PMES – CONVITE Nº 004/2021 – OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, com fornecimento de materiais, visando a “Construção de Jazigos no Cemitério Municipal de Socorro/SP”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO

PROCESSO Nº 035/2021/PMES – CONVITE Nº 004/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, com fornecimento de materiais, visando a “Construção de Jazigos no Cemitério Municipal de Socorro/SP”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, tornar público que compulsando o Termo de Ratificação do referido processo, datado de 29/07/2020 e publicado no Jornal Oficial de Socorro no dia 30/07/2021, fls. 07, foi possível verificar que houve equívocos em seu conteúdo, devendo ser retificado o Termo Ratificação, conforme segue:

Onde se lê: Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto …

Leia-se: Eu, Josué Ricardo Lopes

Onde se lê: Socorro, 29 de Julho de 2020.

Leia-se:  Socorro, 29 de Julho de 2021.

 A Prefeitura Municipal informa que os demais atos referentes ao processo estão corretos.

Cabe ressaltar que o referido processo encontra-se disponível a todos os interessados para vistas.

Socorro, 02 de agosto de 2021.

 Josué Ricardo Lopes

Prefeito Municipal