Pular para o conteúdo

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO   PROCESSO Nº 045/2016/PMES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 022/2016.   Objeto: Registro de preços para Aquisição de mudas de plantas ornamentais devidamente plantadas em seu local definitivo, para serem utilizadas nos jardins das praças e diversos canteiros distribuídos em vias urbanas do Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO

 

PROCESSO Nº 045/2016/PMES

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 022/2016.

 

Objeto: Registro de preços para Aquisição de mudas de plantas ornamentais devidamente plantadas em seu local definitivo, para serem utilizadas nos jardins das praças e diversos canteiros distribuídos em vias urbanas do Município, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Divisão de Licitações, vem por meio deste, tornar público que compulsando o Termo de Homologação do referido processo, foi possível verificar que por um lapso houve um equivoco de digitação no valor do item 09, referente ao processo em epígrafe, devendo ser retificada a publicação do Termo de Homologação, conforme segue:

 

Onde se lê:

Item 09, pelo valor total de R$ 1.160,00 (um mil, cento e sessenta reais)

 

Leia-se:

Item 09, pelo valor total de R$ 1.196,00 (um mil, cento e noventa e seis reais)

A Prefeitura Municipal informa que os demais atos, inclusive a classificação estão corretos.

Cabe ressaltar que o referido processo encontra-se disponível a todos os interessados para vistas.

 

Socorro, 29 de julho de 2016.

 

Atenciosamente,

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal