Pular para o conteúdo

TERMO DE RATIFICAÇÃO – Processo Nº 181/2013/PMES – Inexigibilidade Nº 018/2013, visando a Contratação de empresa especializada para captação, acompanhamento e tramitação de projetos de recursos e convenio junto aos ministérios Federais e suas entidades

TERMO DE RATIFICAÇÃO

                                    Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, RATIFICO o Processo Nº 181/2013/PMES – Inexigibilidade Nº 018/2013, visando a Contratação de empresa especializada para captação, acompanhamento e tramitação de projetos de recursos e convenio junto aos ministérios Federais e suas entidades, pelo valor total de R$ 36.000,00 (Trinta e Seis Mil reais), através da empresa ESSENCIAL CONSULTORES E ASSOCIADOS LTDA., com fundamento no art. 25, inc. II da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

                                    Encaminhe-se o presente termo à Divisão de Licitações, para publicação no D.O.E., em cumprimento do disposto no Art. 26 da referida Lei, bem como formalização do contrato e em trânsito direto ao Departamento de Finanças para empenho e demais providências cabíveis.

 

 

Socorro, 25 de novembro de 2013.

 

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal