Pular para o conteúdo

TERMO DE RATIFICAÇÃO – PROCESSO Nº 159/2013/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/2013, cujo objeto é a Aquisição de carroceria de madeira e carroceria do tipo gaiola em material metálico que deverão ser montadas sobre chassi de um caminhão, para entrega imediata, em conformidade com as especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência

TERMO DE RATIFICAÇÃO

 

 

Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, RATIFICO o resultado da Ata de Julgamento referente ao PROCESSO Nº 159/2013/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/2013, cujo objeto é a  Aquisição de carroceria de madeira e carroceria do tipo gaiola em material metálico que deverão ser montadas sobre chassi de um caminhão, para entrega imediata, em conformidade com as especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência, tendo em vista que a  licitante participante do Pregão foi inabilitada, desta forma a empresa não cumpriu com os requisitos mínimos. A Pregoeira declarou a empresa inabilitada, conforme apurado no processo de licitação.

 

Desta forma o referido Processo restou FRACASSADO, sendo que se encontra formalmente em ordem, podendo ser ratificado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal.

 

Cabe ressaltar que a municipalidade poderá realizar novo procedimento licitatório para a referida aquisição, ampliando o universo de competidores.

 

 

 

Socorro, 13 de Novembro de 2013.

 

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal