Pular para o conteúdo

TERMO DE RATIFICAÇÃO – Processo Nº 017/2023/PMES – Dispensa Nº 003/2023, visando à Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais, visando a obra “Construção de Travessia em aduelas na Estrada Municipal do Bairro dos Cubas, prolongamento da Rua Miguel Russo, neste Município de Socorro/SP”, a ser financiada com recursos da Casa Militar e esta por sua Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, por meio do Convênio Nº CMIL – 004/630/2023.

TERMO DE RATIFICAÇÃO

 

                                               Eu, Josué Ricardo Lopes, Prefeito Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, RATIFICO o resultado do Processo Nº 017/2023/PMES – Dispensa Nº 003/2023, visando à Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia, com fornecimento de materiais, visando a obra “Construção de Travessia em aduelas na Estrada Municipal do Bairro dos Cubas, prolongamento da Rua Miguel Russo, neste Município de Socorro/SP”, a ser financiada com recursos da Casa Militar e esta por sua Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, por meio do Convênio Nº CMIL – 004/630/2023, com fundamento no art. 24, inc. IV da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, para a empresa CONSTRUTORA J.G. LTDA ME, pelo valor global de R$ 466.278,76 (Quatrocentos e Sessenta e Seis Mil, Duzentos e Setenta e Oito Reais e Setenta e Seis Centavos).

                                               Encaminhe-se o presente termo à Supervisão de Licitação, para devida publicação, em cumprimento do disposto no Art. 26 da referida Lei, também a Secretaria da Fazenda para empenho, bem como para formalização do contrato e demais providências cabíveis

Socorro, 24 de fevereiro de 2023.

 

 

 Josué Ricardo Lopes

Prefeito Municipal