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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PROCESSO Nº 117/2018/PMES – DISPENSA Nº 012/2018 – CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2018, referente à Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2019,

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

 

 

Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado do PROCESSO Nº 117/2018/PMES – DISPENSA Nº 012/2018 – CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2018, referente à Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2019, conforme Ata de Julgamento da Comissão Municipal de Licitações, de 17/01/2019, devidamente publicada no DOE em 18/01/2019, Poder Executivo – Seção I, pág. 143, nos termos da Lei 8.666/06, para os seguintes fornecedores individuais, abaixo relacionados:

                                                                                                                         

  • MARIA CECÍLIA PALAZZI para os itens: 2 e 5, pelo valor total de R$ 4.124,40 (Quatro Mil, Cento e Vinte e Quatro Reais e Quarenta Centavos);

         

  • ANTÔNIO DE PÁDUA SAMBO FORMÁGIO para os itens: 3, 16, 17, e 24, pelo valor total de R$ 19.945,24 (Dezenove Mil, Novecentos e Quarenta e Cinco Reais e Vinte e Quatro Centavos);

         

  • RODRIGO MACHADO FORMÁGIO para os itens: 3, 16, 17, e 24, pelo valor total de R$ 19.945,24 (Dezenove Mil, Novecentos e Quarenta e Cinco Reais e Vinte e Quatro Centavos);

 

  • LEANDRO APARECIDO BERNARDO BOTACIN, para o item: 4, pelo valor total de R$ 10.188,00 (Dez Mil, Cento e Oitenta e Oito Reais);

 

  • ROGÉRIO FORMÁGIO, para o item: 4, pelo valor total de R$ 10.188,00 (Dez Mil, Cento e Oitenta e Oito Reais);

 

  • JOÃO RAFAEL MACHADO, para o item: 4, pelo valor total de R$ 10.188,00 (Dez Mil, Cento e Oitenta e Oito Reais);

 

  • LÁZARO BOTACIN, para o item: 4, pelo valor total de R$ 10.188,00 (Dez Mil, Cento e Oitenta e Oito Reais);

 

 

  • JOÃO RICARDO MACHADO, para o item: 4, pelo valor total de R$ 10.188,00 (Dez Mil, Cento e Oitenta e Oito Reais);

 

  • GERSON FRANCISCO SILVEIRA CESAR, para os itens: 6 e 15, pelo valor total de R$ 8.008,00 (Oito Mil e Oito Reais);

 

  • EUCLIDES MORETTI, para o item: 7, pelo valor total de R$ 18.344,00 (Dezoito Mil, Trezentos e Quarenta e Quatro Reais);

 

  • DONIZETE FRANCO DE MORAES, para o item: 8, pelo valor total de R$ 4.568,00 (Quatro Mil, Quinhentos e Sessenta e Oito Reais);

 

  • MARCOS CESAR QUADRINI, para o item: 8, pelo valor total de R$ 12.360,00 (Doze Mil, Trezentos e Sessenta Reais);

 

  • ELIAS RODRIGUES DE MORAIS, para os itens: 10, 12, 13 e 22, pelo valor total de R$ 19.997,50 (Dezenove Mil, Novecentos e Noventa e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

 

  • SIDNEY BARREL, para os itens: 10, 22, 25 e 27, pelo valor total de R$ 9.087,00 (Nove Mil e Oitenta e Sete Reais);

 

  • JOÃO PAULO MORETTI, para o item: 11, pelo valor total de R$ 7.654,40 (Sete Mil e Seiscentos Cinquenta e Quatro Reais e Quarenta Centavos);

 

  • CORNÉLIO APARECIDO CAVAZAN, para os itens: 10, 13 e 22, pelo valor total de R$ 15.844,50 (Quinze Mil, Oitocentos e Quarenta e Quatro Reais e Cinquenta Centavos);

 

  • JOSÉ FRANCO DE MORAES para o item: 18, pelo valor total de R$ 15.830,00 (Quinze Mil, Oitocentos e Trinta Reais);

 

  • ANDRÉIA APARECIDA DE MORAES PAVANI, para o item: 18, pelo valor total de R$ 15.500,00 (Quinze Mil e Quinhentos Reais);

 

  • JOÃO ANTÔNIO FERREIRA DA ROCHA, para o item: 20, pelo valor total de R$ 1.860,00 (Um Mil e Oitocentos e Sessenta Reais);

 

  • ERNESTO TEODORO DA SILVA FILHO, para o item: 23, pelo valor total de R$ 19.200,00 (Dezenove Mil e Duzentos Reais);

 

         

  • GILMAR APARECIDO SILVEIRA CESAR, para o item: 25, pelo valor total de R$ 6.670,00 (Seis Mil e Seiscentos e Setenta Reais);

 

  • LUIZ BENEDITO BONFÁ, para o item: 01, pelo valor total de R$ 1.800,00 (Um Mil e Oitocentos Reais);

 

  • LUIS PIRES BARBOSA LIMA, para os itens: 13 e 21, pelo valor total de R$ 6.784,80 (Seis Mil, Setecentos e Oitenta e Quatro Reais e Oitenta Centavos);

 

  • ISMAEL PAULINO PALAZI, para o item: 14, pelo valor total de R$ 16.740,00 (Dezesseis Mil e Setecentos e Quarenta Reais);

 

  • ADRIANO FARIA, para o item: 19, pelo valor total de R$ 8.640,00 (Oito Mil, Seiscentos e Quarenta Reais);

 

  • CLODOALDO LUIS BONFÁ, para o item: 26, pelo valor total de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais);

 

 

Socorro, 23 de janeiro de 2019.

 

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal