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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PROCESSO Nº 045/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 022/2016, cujo objeto é o Registro de preços para Aquisição de mudas de plantas ornamentais devidamente plantadas em seu local definitivo, para serem utilizadas nos jardins das praças e diversos canteiros distribuídos em vias urbanas do Município, pelo período de 12 (doze) meses,  conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

 

 

Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, e art. 9º, letra “a”, inc. XXVI do Decreto Municipal nº 2914/2011, HOMOLOGO o resultado do PROCESSO Nº 045/2016/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 022/2016, cujo objeto é o Registro de preços para Aquisição de mudas de plantas ornamentais devidamente plantadas em seu local definitivo, para serem utilizadas nos jardins das praças e diversos canteiros distribuídos em vias urbanas do Município, pelo período de 12 (doze) meses,  conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência, para a empresa abaixo relacionada, conforme Ata de Julgamento de 30/06/2016, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), a saber:

 

 

 

AGROMINAS COMÉRCIO DE PLANTAS LTDA EPP, para os itens abaixo relacionados:

 

Item 01, pelo valor total de R$ 2.241,00 (dois mil, duzentos e quarenta e um reais);

Item 25, pela valar total de R$ 2.450,00 (dois mil e quatrocentos e cinquenta reais);

Item 29, pelo valor total de R$ 600,00 (seiscentos reais).

 

 

 

ADRIANO CAROLLO NETO – ME, para os itens abaixo relacionados:

 

Item 02, pelo valor total de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais);

Item 03, pelo valor total de R$ 885,00 (oitocentos e oitenta e cinco reais);

Item 04, pelo valor total de R$ 1.725,00 (um mil, setecentos e vinte e cinco reais);

Item 05, pelo valor total de R$ 1.440,00 (um mil, quatrocentos e quarenta reais)

Item 06, pelo valor total de R$ 885,00 (oitocentos e oitenta e cinco reais);

Item 07, pelo valor total de R$ 590,40 (quinhentos e noventa reais e quarenta centavos);

Item 08, pelo valor total de R$ 794,00 (setecentos e noventa e quatro reais);

Item 09, pelo valor total de R$ 1.160,00 (um mil, cento e sessenta reais);

Item 10, pelo valor total de R$ 1.335,00 (um mil, trezentos e trinta e cinco reais);

Item 11, pelo valor total de R$ 1.645,00 (um mil seiscentos e quarenta e cinco reais);

Item 12, pelo valor total de R$ 521,50 (quinhentos e vinte e um reais e cinquenta centavos)

Item 14, pelo valor total de R$ 1.068,00 (um mil e sessenta e oito reais);

Item 15, pelo valor total de R$ 2.790,00 (dois mil, setecentos e noventa reais);

Item 16, pelo valor total de R$ 3.000,00 (três mil reais);

Item 17, pelo valor total de R$ 2.000,00 (dois mil reais);

Item 18, pelo valor total de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais);

Item 19, pelo valor total de R$ 358,20 (trezentos e cinquenta e oito reais e vinte centavos);

Item 20, pelo valor total de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais);

Item 21, pelo valor total de R$ 2.970,00 (dois mil, novecentos e setenta reais);

Item 22, pelo valor total de R$ 900,00 (novecentos reais);

Item 23, pelo valor total de R$ 900,00 (novecentos reais);

Item 24, pelo valor total de R$ 900. 00 (novecentos reais);

Item 26, pelo valor total de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais)

Item 27, pelo valor total de R$ 748,50 (setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta centavos);

Item 28, pelo valor total de R$  1.199,10 (um mil cento e noventa e nove reais e dez centavos);

Item 30, pelo valor total de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais);

Item 31, pelo valor total de R$ 564,00 (quinhentos e sessenta e quatro reais);

Item 32, pelo valor total de R$ 900,00 (novecentos reais);

Item 33, pelo valor total de R$ 900,00 (novecentos reais);

Item 34, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);

Item 35, pelo valor total de R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais);

Item 36, pelo valor total de R$ 597,00 (quinhentos e noventa e sete reais);

Item 37, pelo valor total de R$ 448,20 (quatrocentos e quarenta e oito reais e vinte centavos);

Item 38, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);

Item 39, pelo valor total de R$ 955,20 (novecentos e cinquenta e cinco reais e vinte centavos);

Item 40, pelo valor total de R$ 947,20 (novecentos e quarenta e sete reais e vinte centavos);

Item 41, pelo valor total de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais);

Item 42, pelo valor total de R$ 557,60 (quinhentos e cinquenta e sete reais e sessenta centavos);

Item 43, pelo valor total de R$ 524,00 (quinhentos e vinte e quatro reais);

Item 44, pelo valor total de R$ 920,00 (novecentos e vinte reais);

Item 45, pelo valor total de R$ 930,00 (novecentos e trinta reais);

Item 46, pelo valor total de R$ 752,00 (setecentos e cinquenta e dois reais);

Item 47, pelo valor total de R$ 67.500,00 (sessenta e sete mil e quinhentos reais);

Item 48, pelo valor total de R$ 720,00 (setecentos e vinte reais);

Item 49, pelo valor total de R$ 688,00 (seiscentos e oitenta e oito reais);

Item 50, pelo valor total de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais);

Item 51, pelo valor total de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais);

Item 52, pelo valor total de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais);

 

 

Assim sendo, RATIFICO o respectivo julgamento proferido pela Pregoeira, HOMOLOGANDO o presente processo de Pregão Presencial.

 

Socorro, 14 de julho de 2016.

 

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal