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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO – PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017, cujo objeto é o Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital

 

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

 

 

Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, e art. 9º, letra “a”, inc. XXVI do Decreto Municipal nº 2914/2011, HOMOLOGO o resultado do PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017, cujo objeto é o Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 08/06/2017, e Ata da Sessão de Análise e planilha de análise de amostra encaminhadas pela Comissão responsável pela análise de amostra de materiais e produtos de assepsia, higiene e limpeza, nomeada através da portaria nº 7556/2017, ata de 18/07/2017 e 04/08/2017, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) a saber:

 

RICARDO GONÇALVES ITAPIRA ME, para os itens abaixo relacionados:

 

Item 2, pelo valor total de R$ 1.650,00 (Um Mil e Seiscentos e Cinquenta Reais);

Item 7, pelo valor total de R$ 711,00 (Setecentos e Onze Reais);

Item 10, pelo valor total de R$ 157,50 (Cento e Cinquenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 11, pelo valor total de R$ 1.760,00 (Um Mil e Setecentos e Sessenta Reais);

Item 13, pelo valor total de R$ 156,00 (Cento e Cinquenta e Seis Reais);

Item 18, pelo valor total de R$ 9.295,00 (Nove Mil e Duzentos e Noventa e Cinco Reais);

Item 49, pelo valor total de R$ 2.016,00(Dois Mil e Dezesseis Reais);

Item 50, pelo valor total de R$ 12.210,00 (Doze Mil e Duzentos e Dez Reais);

Item 52, pelo valor total de R$ 1.034,00(Um Mil e Trinta e Quatro Reais).

 

 

IRINEU VALENTIM TONELOTTO – ME, para os itens abaixo relacionados:

 

Item 3, pelo valor total de R$ 690,00 (Seiscentos e Noventa Reais);

Item 4, pelo valor total de R$ 2.048,00 (Dois Mil e Quarenta e Oito Reais);

Item 6, pelo valor total de R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais);

Item 12, pelo valor total de R$ 10.393,00 (Dez Mil e Trezentos e Noventa e Três Reais);

Item 14, pelo valor total de R$ 600,00 (Seiscentos Reais);

Item 15, pelo valor total de R$ 3.080,00 (Três Mil e Oitenta Reais);

Item 16, pelo valor total de R$ 2.480,00 (Dois Mil e Quatrocentos e Oitenta Reais);

Item 17, pelo valor total de R$ 7.500,00 (Sete Mil e Quinhentos Reais);

Item 20, pelo valor total de R$ 234,00 (Duzentos e Trinta e Quatro Reais);

Item 24, pelo valor total de R$ 637,50 (Seiscentos e Trinta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 26, pelo valor total de R$ 560,00 (Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 27, pelo valor total de R$ 560,00 (Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 28, pelo valor total de R$ 560,00(Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 31, pelo valor total de R$ 18.200,00 (Dezoito Mil e Duzentos Reais);

Item 33, pelo valor total de R$ 900,00(Novecentos Reais);

Item 34, pelo valor total de R$ 1.340,00(Um Mil e Trezentos e Quarenta Reais);

Item 37, pelo valor total de R$ 8.100,00(Oito Mil e Cem Reais);

Item 41, pelo valor total de R$ 26.400,00(Vinte e Seis Mil e Quatrocentos Reais);

Item 42, pelo valor total de R$ 55.411,20(Cinquenta e Cinco Mil, Quatrocentos e Onze Reais e Vinte Centavos);

Item 42 (cota reservada do item 42), pelo valor total de R$ 18.470,40 (Dezoito Mil, Quatrocentos e Setenta Reais e Quarenta Centavos);

Item 43, pelo valor total de R$ 11.960,00(Onze Mil e Novecentos e Sessenta Reais);

Item 45, pelo valor total de R$ 20.280,00(Vinte Mil e Duzentos e Oitenta Reais);

Item 46, pelo valor total de R$ 31.462,50 (Trinta e Um Mil, Quatrocentos e Sessenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 46 (cota reservada do item 46), pelo valor total de R$ 10.487,50(Dez Mil, Quatrocentos e Oitenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 48, pelo valor total de R$ 9.000,00 (Nove Mil Reais);

Item 54, pelo valor total de R$ 594,00 (Quinhentos e Noventa e Quatro Reais);

Item 55, pelo valor total de R$ 594,00 (Quinhentos e Noventa e Quatro Reais).

 

ML DA SILVEIRA EPP, para os itens abaixo relacionados:

Item 5, pelo valor total de R$ 434,00(Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais);

Item 8, pelo valor total de R$ 1.100,00(Um Mil e Cem Reais);

Item 30, pelo valor total de R$ 1.536,00(Um Mil e Quinhentos e Trinta e Seis Reais);

Item 32, pelo valor total de R$ 474,00(Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais);

Item 35, pelo valor total de R$ 550,00(Quinhentos e Cinquenta Reais);

Item 38, pelo valor total de R$ 16.940,00(Dezesseis Mil e Novecentos e Quarenta Reais).

 

MS DE ARAUJO EIRELI ME, para os itens abaixo relacionados:

Item 21, pelo valor total de R$ 2.590,00 (Dois Mil e Quinhentos e Noventa Reais);

 

 

QUICKLOG TRANSPORTES E LOGÍSTICA EIRELI, para os itens abaixo relacionados:

Item 22, pelo valor total de R$ 1.149,00 (Um Mil e Cento e Quarenta e Nove Reais);

Item 25, pelo valor total de R$ 1.400,00 (Um Mil e Quatrocentos Reais);

Item 29, pelo valor total de R$ 558,00 (Quinhentos e Cinquenta e Oito Reais);

Item 40, pelo valor total de R$ 13.680,00 (Treze Mil e Seiscentos e Oitenta Reais).

 

DCB COMERCIAL EIRELI – ME, para os itens abaixo relacionados:

Item 47, pelo valor total de R$ 31.350,00 (Trinta e Um Mil e Trezentos e Cinquenta Reais).

 

 

 

Os itens 01,09, 19, 23, 36, 39, cota reservada do item 47, 51 e 53 restaram fracassados.

 

Assim sendo, RATIFICO o respectivo julgamento proferido pela Pregoeira, HOMOLOGANDO o presente processo de Pregão Presencial.

 

 

 

Socorro, 14 de agosto de 2017.

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal