Pular para o conteúdo

TERMO DE ANULAÇÃO – Processo nº 090/2013/PMES – Convite nº 024/2013 – objeto é a Contratação de Empresa especializada na construção de Quadra Poliesportiva no Centro de eventos João Orlandi Pagliusi com área de 600m, incluindo pintura, instalação elétrica e cercamento, a ser financiada com recursos do Governo Federal e Ministério dos Esportes

TERMO DE ANULAÇÃO

 

 

 

 

Processo nº 090/2013/PMES – Convite nº 024/2013

 

 

O Município de Socorro, através de seu Prefeito Municipal, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, resolve ANULAR o processo em epígrafe, cujo objeto é a Contratação de Empresa especializada na construção de Quadra Poliesportiva no Centro de eventos João Orlandi Pagliusi com área de 600m, incluindo pintura, instalação elétrica e cercamento, a ser financiada com recursos do Governo Federal e Ministério dos Esportes e demais alterações posteriores, em especial o Art. 49, “caput”, §§ 1º e 2º, concedendo o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventuais recursos, nos termos do art. 109, inc. I, letra “c”, da citada lei.

 

Encaminhar o presente termo de anulação à Divisão de Licitações para anexar ao processo, bem como as demais providências legais cabíveis.

 

 

Socorro, 06 de junho de 2014.

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal