TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do , para as empresas abaixo relacionadas, conforme Ata de Julgamento e Adjudicação da Pregoeira, de 24/09/2015, disponibilizada na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br), a saber:
ALLPEMA SERV. E COM. DE FERRAMENTAS LTDA – ME, para os seguintes itens:
Item 01, pelo valor global de R$ 1.956,00 (Um Mil, Novecentos e Cinquenta e Seis Reais);
Item 02, pelo valor global de R$ 126,00 (Cento e Vinte e Seis Reais);
Item 07, pelo valor global de R$ 144,60 (Cento e Quarenta e Quatro Reais e Sessenta Centavos);
Item 08, pelo valor global de R$ 181,60 (Cento e Oitenta e Um Reais e Sessenta Centavos);
Item 09, pelo valor global de R$ 169,00 (Cento e Sessenta e Nove Reais);
Item 17, pelo valor global de R$ 1.120,00 (Um Mil, Cento e Vinte Reais);
Item 18, pelo valor global de R$ 290,00 (Duzentos e Noventa Reais);
Item 19, pelo valor global de R$ 297,00 (Duzentos e Noventa e Sete Reais);
Item 20, pelo valor global de R$ 213,00 (Duzentos e Treze Reais);
Item 21, pelo valor global de R$ 174,00 (Cento e Setenta e Quatro Reais);
Item 22, pelo valor global de R$ 162,00 (Cento e Sessenta e Dois Reais);
Item 23, pelo valor global de R$ 148,00 (Cento e Quarenta e Oito Reais);
Item 24, pelo valor global de R$ 148,00 (Cento e Quarenta e Oito Reais);
Item 25, pelo valor global de R$ 148,00 (Cento e Quarenta e Oito Reais);
Item 26, pelo valor global de R$ 148,00 (Cento e Quarenta e Oito Reais);
Item 35, pelo valor global de R$ 4.530,00 (Quatro Mil, Quinhentos e Trinta Reais);
Item 36, pelo valor global de R$ 1.215,00 (Um Mil, Duzentos e Quinze Reais);
Item 38, pelo valor global de R$ 3.645,00 (Três Mil, Seiscentos e Quarenta e Cinco Reais);
Item 43, pelo valor global de R$ 4.530,00 (Quatro Mil, Quinhentos e Trinta Reais);
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PRIMOS LTDA – EPP, para os seguintes itens:
Item 03, pelo valor global de R$ 980,00 (Novecentos e Oitenta Reais);
Item 04, pelo valor global de R$ 4.120,00 (Quatro Mil, Cento e Vinte Reais);
Item 05, pelo valor global de R$ 4.757,50 (Quatro Mil, Setecentos e Cinquenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);
Item 06, pelo valor global de R$ 63.000,00 (Sessenta e Três Mil Reais);
Item 10, pelo valor global de R$ 44.460,00 (Quarenta e Quatro Mil, Quatrocentos e Sessenta Reais);
Item 11, pelo valor global de R$ 3.235,50 (Três Mil, Duzentos e Trinta e Cinco Reais e Cinquenta Centavos);
Item 12, pelo valor global de R$ 5.150,00 (Cinco Mil, Cento e Cinquenta Reais);
Item 13, pelo valor global de R$ 4.120,00 (Quatro Mil, Cento e Vinte Reais);
Item 14, pelo valor global de R$ 1.860,00 (Um Mil, Oitocentos e Sessenta Reais);
Item 15, pelo valor global de R$ 5.150,00 (Cinco Mil, Cento e Cinquenta Reais);
Item 16, pelo valor global de R$ 1.575,00 (Um Mil, Quinhentos e Setenta e Cinco Reais);
Item 27, pelo valor global de R$ 3.766,00 (Três Mil, Setecentos e Sessenta e Seis Reais);
Item 28, pelo valor global de R$ 4.220,00 (Quatro Mil, Duzentos e Vinte Reais);
Item 29, pelo valor global de R$ 772,50 (Setecentos e Setenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);
Item 30, pelo valor global de R$ 12.150,00 (Doze Mil, Cento e Cinquenta Reais);
Item 31, pelo valor global de R$ 1.608,00 (Um Mil, Seiscentos e Oito Reais);
Item 32, pelo valor global de R$ 20.800,00 (Vinte Mil e Oitocentos Reais);
Item 33, pelo valor global de R$ 2.250,00 (Dois Mil, Duzentos e Cinquenta Reais);
Item 34, pelo valor global de R$ 2.970,00 (Dois Mil, Novecentos e Setenta Reais);
Item 37, pelo valor global de R$ 1.350,00 (Um Mil, Trezentos e Cinquenta Reais);
Item 39, pelo valor global de R$ 1.110,00 (Um Mil, Cento e Dez Reais);
Item 41, pelo valor global de R$ 960,75 (Novecentos e Sessenta Reais e Setenta e Cinco Centavos);
Item 42, pelo valor global de R$ 2.800,00 (Dois Mil e Oitocentos Reais);
Assim sendo, RATIFICO o respectivo julgamento proferido pela Pregoeira, HOMOLOGANDO o presente processo de Pregão Presencial.
Socorro, 02 de outubro de 2015.
Lilian Mantovani Pinto de Toledo
Pregoeira