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TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 041/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017, cujo objeto é o Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital.

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

Eu, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 041/2017/PMESPREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 028/2017, cujo objeto é o Registro de Preço para Aquisição de cestas básicas, para atendimento às famílias carentes inscritas nos programas sociais do Município, com entregas parceladas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 24/05/2017, e Ata da Sessão de Análise e planilha de análise de amostra encaminhado pela Comissão responsável pela análise de amostra de Cestas Básicas de 02/06/2017, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) a saber:

 

 MARIA LUIZA DE SOUZA MAZZOLINI – ME, para os itens abaixo relacionados:

Item 1, pelo valor total de R$ 222.300,00 (Duzentos e Vinte e Dois Mil e Trezentos Reais);

Item 1 (cota reservada do item 01), pelo valor total de R$ 74.100,00 (Setenta e Quatro Mil e Cem Reais).

 

 Socorro, 14 de junho de 2017.

 

 

       Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira