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TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Processo Nº 094/2013/PMES – Convite Nº 026/2013, referente à Contratação de empresa especializada para execução de serviços de obras de engenharia, visando a implantação de 2.518,64m² de pavimento asfáltico e 791,32 m de guias e sarjetas (contemplando passeios/calçados e galerias de águas pluviais) nas Ruas Nossa Sra. De Fátima, Santo Expedito e Alagoas, localizadas no Jardim Santa Cruz, a ser financiada com recursos do Governo Federal – Ministério das Cidades (PT – 0370734-85/2011), conforme especificações descritas no anexo II – Projeto Básico do Edital

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

 

                                   Eu, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, Prefeito Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado do Processo Nº 094/2013/PMES – Convite Nº 026/2013, referente à Contratação de empresa especializada para execução de serviços de obras de engenharia, visando a implantação de 2.518,64m² de pavimento asfáltico e 791,32 m de guias e sarjetas (contemplando passeios/calçados e galerias de águas pluviais) nas Ruas Nossa Sra. De Fátima, Santo Expedito e Alagoas, localizadas no Jardim Santa Cruz, a ser financiada com recursos do Governo Federal – Ministério das Cidades (PT – 0370734-85/2011), conforme especificações descritas no anexo II – Projeto Básico do Edital, conforme Ata de Julgamento da Comissão Municipal de Licitações, de 27/06/2013, para a empresa LANZA TERRAPLANAGEM E COMÉRCIO LTDA, pelo valor global de R$ 149.352,49 (Cento e Quarenta e Nove Mil Trezentos e Cinquenta e Dois Reais e Quarenta e Nove Centavos).

 

 

Socorro, 02 de julho de 2013.

 

 

 

 

 

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal