Pular para o conteúdo

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Processo Nº 043/2009/PMES – Tomada de Preços Nº 011/2009, referente à Aquisição de diversos Materiais de Papelaria e Escritório para os Departamentos Municipais, com entregas parceladas durante o exercício de 2009, conforme especificações constantes no anexo II do edital

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

                                    Eu, Marisa de Souza Pinto Fontana, Prefeita Municipal, em cumprimento ao disposto no inciso VI, do Art. 43 da Lei Federal de Licitações Nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado do Processo Nº 043/2009/PMES – Tomada de Preços Nº 011/2009, referente à Aquisição de diversos Materiais de Papelaria e Escritório para os Departamentos Municipais, com entregas parceladas durante o exercício de 2009, conforme especificações constantes no anexo II do edital, para as empresas: OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA, pelo valor total de        R$ 3.359,80 (Três Mil, Trezentos e Cinquenta e Nove Reais e Oitenta Centavos), ANTONIO GERALDO COSTA – EPP, pelo valor total de                  R$ 13.638,95 (Treze Mil, Seiscentos e Trinta e Oito Reais e Noventa e Cinco Centavos), ELLO OFFICE & EMPREENDIMENTOS LTDA – EPP, pelo valor total de R$ 5.155,98 (Cinco Mil, Cento e Cinquenta e Cinco Reais e Noventa e Oito Centavos), WILDER JESUS DA SILVA – ME, pelo valor total de R$ 35.788,72 (Trinta e Cinco Mil, Setecentos e Oitenta e Oito Reais e Setenta e Dois Centavos), MEGA PAPER PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA – ME, pelo valor total de R$ 10.445,44 (Dez Mil, Quatrocentos e Quarenta e Cinco Reais e Quarenta e Quatro Centavos) e EDNA APARECIDA GALLI – EPP, pelo valor total de R$ 16.660,92 (Dezesseis Mil, Seiscentos e Sessenta Reais e Noventa e Dois Centavos), conforme Ata de Julgamento da Comissão Municipal de Licitações, de 01/07/2009, publicada no DOE em 03/07/2009, Poder Executivo, Seção I, fl. 154.

 

Socorro, 14 de julho de 2009.

 

 

 Marisa de Souza Pinto Fontana

Prefeita Municipal