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AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO Nº 012/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 011/2025 – OBJETO: Contratação de empresa para locação e operação de som e iluminação, para atender a demanda do carnaval 2025, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Eu, Mauricio de Oliveira Santos, Prefeito Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, RATIFICO O PROCESSO Nº 012/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 011/2025 e AUTORIZO a dispensa de licitação, conforme detalhamento a seguir:

 

CONTRATANTE MUNICÍPIO DE SOCORRO

CNPJ nº 46.444.063/0001-38.

CONTRATADO

Pessoa Jurídica

Razão Social: CINIRA DE OLIVEIRA CONSTANTINO

CNPJ nº 09.423.692/0001-55

DESCRIÇÃO DA
CONTRATAÇÃO
Contratação de empresa para locação e operação de som e iluminação, para atender a demanda do carnaval 2025, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
VALOR R$ 48.000,00
PRAZO DE CONTRATAÇÃO O prazo de vigência do contrato inicia-se com a assinatura do contrato e encerra-se com o fim do evento.
FUNDAMENTO
DA DISPENSA
Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21.
DOTAÇÃO
ORÇAMENTÁRIA
02.08.00 – SECRETARIA DE CULTURA

02.08.01 – Departamento de Cultura

3.3.90.39.00 – OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA

13.392.0016.2215 – Gestão dos Eventos Oficiais

Encaminhe-se os autos para a Secretaria da Fazenda para empenho e para Supervisão de Licitações para publicações e demais procedimentos de praxe em cumprimento a Lei Federal nº 14.133/21 e alterações.

Socorro, 26 de fevereiro de 2025.

 

Mauricio de Oliveira Santos

Prefeito Municipal