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AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO Nº 008/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 008/2025 – OBJETO: Contratação de empresa que realize oficina de adereços com materiais reciclados; máscaras e pintura facial com todos os produtos e materiais necessários para sua realização durante os 04 dias de carnaval, conforme especificações constantes no Termo de Referência.

AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

Eu, Mauricio de Oliveira Santos, Prefeito Municipal da Estância de Socorro, Estado de São Paulo, RATIFICO O PROCESSO Nº 008/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 008/2025 e AUTORIZO a dispensa de licitação, conforme detalhamento a seguir:

 

CONTRATANTE MUNICÍPIO DE SOCORRO

CNPJ nº 46.444.063/0001-38.

CONTRATADO

Pessoa Jurídica

Razão Social: 56.877.857 EDERSON ANTONIO ALMEIDA

CNPJ nº 56.877.857/0001-49

DESCRIÇÃO DA
CONTRATAÇÃO
Contratação de empresa que realize oficina de adereços com materiais reciclados; máscaras e pintura facial com todos os produtos e materiais necessários para sua realização durante os 04 dias de carnaval, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
VALOR R$ 9.975,00
PRAZO DE CONTRATAÇÃO A vigência da contratação inicia-se com a assinatura do contrato e encerrando-se com o fim do evento de carnaval em 04/03/2025.
FUNDAMENTO
DA DISPENSA
Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21.
DOTAÇÃO
ORÇAMENTÁRIA
02.08.00 – SECRETARIA DE CULTURA

02.08.01 – Departamento de Cultura

3.3.90.39.00 – OUTROS SERV. TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA

13.392.0016.2215 – Gestão dos Eventos Oficiais

Encaminhe-se os autos para a Secretaria da Fazenda para empenho e para Supervisão de Licitações para publicações e demais procedimentos de praxe em cumprimento a Lei Federal nº 14.133/21 e alterações.

 

Socorro, 26 de fevereiro de 2025.

 

Mauricio de Oliveira Santos

Prefeito Municipal