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RESUMO DA ATA DE SESSÃO PÚBLICA – RESUMO DA ATA DE SESSÃO PÚBLICA – PROCESSO Nº 022/2021/PMES – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021 – Objeto: Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência.

RESUMO DA ATA DE SESSÃO PÚBLICA

 

Edital /Processo: 00002/2021 (Retificado)

Data de Inicio do recebimento de Propostas: 20/05/2021 às 09:00

Data de Realização: 07/06/2021 às 09:30

Local: www.bbmnet.com.br

Pregoeiro responsável: Lilian Mantovani Pinto de Toledo

 

Aos 20 dias do mês de agosto de 2021, às 09h30min, na plataforma da BBMNET, reuniram-se a pregoeira juntamente com a equipe de apoio, para continuidade dos trabalhos, iniciada a sessão, a pregoeira informou aos licitantes que acompanhacem lote a lote o resultado final da classificação.

Tendo em vista que:

Ao(s) 07 dia(s) do mês de junho do ano de 2021, no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br, nos termos da convocação de aviso de licitação, reuniram-se a pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo auxiliado(a) pela Equipe de Apoio formada pelos, Paulo Reinaldo de Faria, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro CNPJ nº: 46.444.063/0001-38, para proceder a sessão pública de pregão eletrônico com o objetivo de adquirir Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I -Termo de Referência., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.

Iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, as quais após análise foram consideradas em conformidade e visando a amplitude de participação e a busca de proposta mais vantajosa para a municipalidade, forma classificadas para a fase de lances. Foi dado inicio a Etapa de Lances.

Encerrada a etapa de lances, iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dado continuidade aos trabalhos no 08/06/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.

Fica desde já agendado o retorno para o dia 08/06/2021 às 9h30min, com a continuidade dos trabalhos.

Aos 08 dias do mês de junho de 2021, foi dada continuidade dos trabalhos com verificação da aceitação das propostas e a análise das habilitações, porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dado continuidade aos trabalhos no 09/06/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e habilitação e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.

Aos 09 dias do mês de junho de 2021, foi dada continuidade dos trabalhos com verificação da aceitação das propostas e a análise das habilitações.

Aos 18 dias do mês de junho de 2021, foi dada agendada a sessão de amostra, a realizar-se no dia 23/06/2021 às 8hs, no Centro Administrativo Municipal.

Aos 05 dias do mês de julho de 2021, foi agendada a sessão de pregão continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, para o dia 07/07/2021 às 09h30min à realizar-se na plataforma da BBMNET.

Aos 07 dias do mês de julho de 2021, às 09h30min na plataforma da BBMNET, foi dada continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, conforme documentos anexos ao processo.

Aos 02 dias do mês de agosto de 2021, foi agendada a sessão de pregão continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, para o dia 03/08/2021 às 09h30min à realizar-se na plataforma da BBMNET.

Aos 03 dias do mês de agosto de 2021, às 09h30min na plataforma da BBMNET, foi dada continuidade dos trabalhos resultado das análises de amostras e convocação das licitantes remanescentes e demais atos que se façam necessários, conforme documentos anexos ao processo.

Considerando o resultado da classificação constante na ata da sessão de pregão do dia 09/06/2021.

Após a sessão pública para ANÁLISE DE AMOSTRA, agendada para o dia 21/07/2021 às 08h, verificou-se não foram apresentadas as amostras dos lotes: 04, 06, 09 e 12 pelas empresas classificadas em segundo/terceiro lugar, sendo as mesmas desclassificadas para estes lotes.

Para os lotes 05, 07, 14, 16, 18, 19, 20 foi verificado que as amostras foram aprovadas conforme ata de Sessão de Amostra anexa ao processo.

 Aos 18 dias do mês de agosto de 2021, considerando a não entrega das amostras pelas licitantes remanescentes dos itens 04, 06, 09 e 12, foi agendada a sessão para o dia 20/08/2021, às 09h30min, na plataforma da BBMNET a visando a continuidade dos trabalhos para informar o resultado das amostras e finalização da sessão e demais atos que se façam necessários.

Aos 20 dias do mês de agosto de 2021, às 09h30min, na plataforma da BBMNET, reuniram-se a pregoeira juntamente com a equipe de apoio, para continuidade dos trabalhos, iniciada a sessão, a pregoeira informou aos licitantes que acompanhacem lote a lote o resultado final da classificação.

Em seguida a pregoeira informou que para os lotes 04, 06, 09 e12 as empresas remanescentes não entregaram as amostras, e tendo em vista que a maioria dos licitantes remanescentes já foram convocados anteriormente para outros itens e não se manifestaram e/ou não entregaram as amostras e/ou são licitantes que foram inabilitados, como pode ser verificado no processo licitatório, portanto, estes itens foram considerados FRACASSADOS, considerando ainda a delonga do tempo e a necessidade dos demais materiais ora licitados que tiveram as amostras aprovadas os quais são extrema necessidade visto trata-se de materiais de uso hospitalares.

Ressaltamos que o relatório de classificação  e dos vencedores dos itens, encontram-se anexas ao processo e poderão ser verificadas na plataforma da BBMNET.

 À vista da habilitação e das análises das amostras, foram declaradas detentoras das melhores ofertas as seguintes licitantes, conforme consta na Ata de Sessão Pública na íntegra, abaixo:

ATA DE PREGÃO – PP 002 – 2021 – MATERIAL HOSPITALARES – resultado final