Pular para o conteúdo

PROCESSO N° 120/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 061/2025 – Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de reforma na sala administrativa da Secretaria Municipal de Fazenda, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO N° 120/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 061/2025 – Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de reforma na sala administrativa da Secretaria Municipal de Fazenda, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência. Tipo: MENOR PREÇO. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação: De 29/08/2025 às 18h à 04/09/2025 até às 08h e 45min, Data e Hora da Abertura da Sessão Pública: 04/09/2025, às 09h.

O Edital completo e seus anexos poderão ser acessados clicando-se no link abaixo, em extensão PDF, e se encontrarão disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico novobbmnet.com.br  e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9610, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h. Socorro, 29 de Agosto de 2025.

Benedito José Pedroso – Chefe de Supervisão de Licitação

AVISO DE CONTRATAÇÃO – REFORMA SECRETARIA FAZENDA