Pular para o conteúdo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PÚBLICA E AUDIÊNCIA REFERENTES AO PÚBLICA nos termos da Lei Complementar Municipal nº 226/2015. ASSUNTO: busca sugestões visando aprimorar o conteúdo do objeto da Concorrência Pública que visa a Concessão da Exploração do Serviço de Transporte Coletivo Rural e Urbano, nos Limites do Município de Socorro/SP, pelo período de 10 Anos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PÚBLICA E AUDIÊNCIA PÚBLICA

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SOCORRO, comunica a realização de CONSULTA PÚBLICA, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 226/2015. A presente Consulta Pública, busca sugestões visando aprimorar o conteúdo do objeto da Concorrência Pública que visa a Concessão da Exploração do Serviço de Transporte Coletivo Rural e Urbano, nos Limites do Município de Socorro/SP, pelo período de 10 Anos.

Os interessados poderão consultar os documentos, regulamentações municipais, minuta de edital e seus anexos, minuta de contrato, através do site www.socorro.sp.gov.br – link: https://licitacoesepregoes.socorro.sp.gov.br/consulta-publica.

As sugestões, opiniões ou críticas deverão ser feitas exclusivamente por escrito, dirigidas à Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h, até o dia 02/10/2020, identificados com os dados do interessado e poderão ser encaminhados: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço cptransportes@socorro.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo junto ao Serviço de Protocolo, situado no Centro Administrativo Municipal, à Avenida José Maria de Faria, nº 71 – Salto – Socorro – SP.

A Audiência pública está agendada para o dia 13/10/2020 às 19horas, e realizar-se-á no Auditório do Centro Administrativo Municipal, à Avenida José Maria de Faria, nº 71 – Salto – Socorro – SP.

Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame.

Socorro, 23 de setembro de 2020.

André Eduardo Bozola de Souza Pinto

Prefeito Municipal

O edital e as publicações poderão ser acessadas clicando-se no link abaixo, em extensão PDF.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONSULTA PÚBLICA E ESTUDO NA ÍNTEGRA