Pular para o conteúdo

DESPACHO – PROCESSO Nº 016/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 015/2025 – Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de Lanches Quentes e Refrigerantes para as equipes que irão trabalhar durante as Festividades do Carnaval de 2025, conforme especificações contidas no termo de referência.

DESPACHO

 

PROCESSO Nº 016/2025/PMES

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 015/2025

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de Lanches Quentes e Refrigerantes para as equipes que irão trabalhar durante as Festividades do Carnaval de 2025, conforme especificações contidas no termo de referência.       

 

 Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, DEFIRO, a manifestação expedida pela Agente de Contratação, bem como Parecer emitido pela Procuradoria Jurídica em todos os seus termos, declarando IMPROCEDENTE o recurso interposto pela empresa WEB BRASIL DISTRIBUIDORA LTDA, considerando as alegações apresentadas pela agente de contratação e as fundamentações jurídicas não há como reformar a decisão, devendo-se manter a decisão de inabilitação da empresa, pelos motivos já expostos nos documentos acostados aos autos.

Encaminhe o presente expediente para Disponibilização na plataforma novoBBMnet e disponibilização no sítio eletrônico oficial da municipalidade, para ciência e conhecimento de todos os interessados e a Supervisão de Licitação para as demais providencias quanto aos trâmites processuais.

           

      Socorro, 28 de fevereiro de 2025.

Mauricio de Oliveira Santos

Prefeito Municipal

RECURSO_ADMINISTRATIVO_EM_FACE_DE_INABILITACAO_assinado

DISPENSA 015 – MANIFESTAÇÃO AGENTE – RECURSO ASSINADO

parecer_recurso_Processo_16

DISPENSA 015 – MANIFESTAÇÃO AGENTE – RECURSO ASSINADO