Pular para o conteúdo

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO N°161/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIALN°081/2023 – Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de Fardamentos para o Departamento da Guarda Civil Municipal de Socorro, confeccionados de acordo com as especificações e condições de resistência e durabilidade mínimas estabelecidas neste instrumento, conforme especificações constantes no anexo II – Termo de Referência do edital, de acordo com as especificações abaixo descritas.

Socorro, 18 de janeiro de 2024.

Oficio N° 026/ 2024 / GC

Referente: Solicitação da resposta ao esclarecimento do Oficio 003/2023/PMES/DLC.

 Sr. (a) Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Venho pelo presente, responder ao pedido de esclarecimento referente ao processo N°161/2023/PMES para contratação de empresa para fornecimento de fardamento para a Guarda Civil Municipal pelo pregão presencial N°081/2023, nos termos que seguem:

1-                  Quanto ao questionamento sobre a descrição do Cinturão tático complete, informamos que por um lapso, o descritivo do COLDRE não foi incluído, restando o item prejudicado, por esse motive, solicito que o lote 03 – Cinturão tático completo, seja retirado do edital, para que os outros lotes sejam licitados sem prejuízo.

2-                  Quanto ao questionamento sobre os dizeres “Calorimetria Instrumental”, insta esclarecer que por erro de digitação constou “Calorimetria”, devendo então ler-se “Colorimetria Instrumental”. Ainda nesse item, nos questionam quanto a especificação técnica do tecido Plano Rip Stop, assim, informamos que tratam de especificações Norma ABNT NBR ISO 105 J01/08, para tanto, devem ser seguidas as especificações da referida norma.

3-                  Quanto ao questionamento sobre o item “5.4 Faixa Refletiva” – informamos que tratam de especificações Norma ABNT NBR ISO, para tanto, devem ser seguidas as especificações da referida norma.

4-                  Quanto ao questionamento sobre o item “5.3 Tecido Forro de Jaqueta” – informamos que tratam de especificações Norma ABNT NBR ISO 11357-3, para tanto, devem ser seguidas as especificações da referida norma.

Ressalto ainda que os descritivos, bem como as características informadas referem-se as especificações minimas exigidas, podendo ser ofertados produtos similares ou superiores aos solicitados.

Sem mais subscreve, com protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

 

Willhams Pereira de Morais

Secretário de Segurança e Defesa do Cidadão

 

Diante a resposta  o Edital deve ser mantido, sendo excluído apenas o LOTE 03 – ACESSÓRIOS.