Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 160/2023/PMES – DISPENSA Nº 015/2023 – CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2023 – Objeto: Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2024.

Socorro, 01 de fevereiro de 2024.

 

 PROCESSO Nº 160/2023/PMES – DISPENSA Nº 015/2023

CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2023

 

Objeto: Chamada Pública para a aquisição parcelada, em entregas semanais, quinzenais e/ou mensais, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, Empreendedor Familiar Rural, Associações ou Cooperativas da Agricultura Familiar para atender aos alunos matriculados na Rede Pública de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE e Programa Suplementar da Alimentação Escolar do Município de Socorro, durante o exercício de 2024.

 

  Ref.: Resposta ao pedido de esclarecimento.

 

O Município de Socorro, através da Secretaria de Administração e Planejamento, vem por meio deste, RESPONDER ao esclarecimento encaminhado tempestivamente, para o e-mail licitação@socorro.sp.gov.br, pela HELEN L. G. CARMIGNOTTO, conforme segue:

 

Questionamento 1 > por estarmos em Pedra Bela, somos elegíveis para participar desse processo de licitação?

 RESPOSTA: Serão seguidos os “CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS” estabelecidos no item 5 do edital.

 _____________________________________

 

Questionamento 2 > qual a necessidade média mensal de ovos para atender a rede pública?

 RESPOSTA: O Anexo II do Edital, consta a “Especificação, quantidade estimada e Frequência de entrega dos produtos e Preço de Aquisição”.

 

                  Sem mais, entendemos que o edital está formalmente em ordem devendo ser mantido em todos os seus termos.

 Atenciosamente,

 

Flávia Maria Marchini Pereira de Godoi

Secretária de Administração e Planejamento