COMUNICADO
O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. que, referente ao PROCESSO Nº 118/2022/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 022/2022, cujo objeto é Contratação de empresa especializada na prestação de serviços visando a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Rural do Município de Socorro/SP, com recursos oriundos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), através do Contrato FEHIDRO Nº 062/2022, conforme especificações constantes no Termo de Referência do Edital., conforme Ata de Julgamento e Classificação em anexo (04 folhas), a Comissão declarou a sessão encerrada e concedeu aos licitantes o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” e § 6º da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.
Informamos que nos termos do item 24.5.2 do Edital, o prazo será contado a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação prevista para o dia 13/01/2023 no Jornal Oficial de Socorro.
Socorro, 10 de janeiro de 2023.
Paulo Reinaldo de Faria
Presidente da Comissão