COMUNICADO
A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa., referente PROCESSO Nº 132/2022/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 028/2022, cujo o objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando o “Recapeamento Asfáltico em Ruas do Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida”, com fornecimento de materiais, com recursos oriundos de convênio firmado entre o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o Município de Socorro/SP, Termo de Convênio Nº 103157/2022, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, conforme Ata de Abertura, em anexo (04 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.
O presente Comunicado e a Ata na íntegra encontram-se disponíveis no site www.socorro.sp.gov.br, no link de licitações.
Informamos que nos termos do item 22.5 do Edital, o prazo será contado a partir do primeiro dia útil subsequente a publicação no Jornal Oficial de Socorro, prevista para ocorrer em 20/01/2023.
Socorro, 19 de janeiro de 2023.
Paulo Reinaldo de Faria
Presidente da Comissão
ATA DE ABERTURA TP 028-2022 – RECAPEAMENTO RUAS NOSSA SENHORA APARECIDA