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COMUNICADO – TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017 – Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

 

Eu, Sílvia Carla Rodrigues de Morais, em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011, ADJUDICO o resultado do PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017, cujo objeto é o Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital, conforme Ata de Julgamento de 08/06/2017, e Ata da Sessão de Análise e planilha de análise de amostra encaminhadas pela Comissão responsável pela análise de amostra de materiais e produtos de assepsia, higiene e limpeza, nomeada através da portaria nº 7556/2017, ata de 18/07/2017 e 04/08/2017, disponibilizadas na íntegra no sítio eletrônico da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) a saber:

 

 

IRINEU VALENTIM TONELOTTO – ME, para os itens abaixo relacionados:

 

 

Item 3, pelo valor total de R$ 690,00 (Seiscentos e Noventa Reais);

Item 4, pelo valor total de R$ 2.048,00 (Dois Mil e Quarenta e Oito Reais);

Item 6, pelo valor total de R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais);

Item 12, pelo valor total de R$ 10.393,00 (Dez Mil e Trezentos e Noventa e Três Reais);

Item 14, pelo valor total de R$ 600,00 (Seiscentos Reais);

Item 15, pelo valor total de R$ 3.080,00 (Três Mil e Oitenta Reais);

Item 16, pelo valor total de R$ 2.480,00 (Dois Mil e Quatrocentos e Oitenta Reais);

Item 17, pelo valor total de R$ 7.500,00 (Sete Mil e Quinhentos Reais);

Item 20, pelo valor total de R$ 234,00 (Duzentos e Trinta e Quatro Reais);

Item 24, pelo valor total de R$ 637,50 (Seiscentos e Trinta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 26, pelo valor total de R$ 560,00 (Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 27, pelo valor total de R$ 560,00 (Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 28, pelo valor total de R$ 560,00(Quinhentos e Sessenta Reais);

Item 31, pelo valor total de R$ 18.200,00 (Dezoito Mil e Duzentos Reais);

 

Item 33, pelo valor total de R$ 900,00(Novecentos Reais);

Item 34, pelo valor total de R$ 1.340,00(Um Mil e Trezentos e Quarenta Reais);

Item 37, pelo valor total de R$ 8.100,00(Oito Mil e Cem Reais);

Item 41, pelo valor total de R$ 26.400,00(Vinte e Seis Mil e Quatrocentos Reais);

Item 42, pelo valor total de R$ 55.411,20(Cinquenta e Cinco Mil, Quatrocentos e Onze Reais e Vinte Centavos);

Item 42 (cota reservada do item 42), pelo valor total de R$ 18.470,40 (Dezoito Mil, Quatrocentos e Setenta Reais e Quarenta Centavos);

Item 43, pelo valor total de R$ 11.960,00(Onze Mil e Novecentos e Sessenta Reais);

Item 45, pelo valor total de R$ 20.280,00(Vinte Mil e Duzentos e Oitenta Reais);

Item 46, pelo valor total de R$ 31.462,50 (Trinta e Um Mil, Quatrocentos e Sessenta e Dois Reais e Cinquenta Centavos);

Item 46 (cota reservada do item 46), pelo valor total de R$ 10.487,50(Dez Mil, Quatrocentos e Oitenta e Sete Reais e Cinquenta Centavos);

Item 48, pelo valor total de R$ 9.000,00 (Nove Mil Reais);

Item 54, pelo valor total de R$ 594,00 (Quinhentos e Noventa e Quatro Reais);

Item 55, pelo valor total de R$ 594,00 (Quinhentos e Noventa e Quatro Reais).

 

ML DA SILVEIRA EPP, para os itens abaixo relacionados:

Item 5, pelo valor total de R$ 434,00(Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais);

Item 8, pelo valor total de R$ 1.100,00(Um Mil e Cem Reais);

Item 30, pelo valor total de R$ 1.536,00(Um Mil e Quinhentos e Trinta e Seis Reais);

Item 32, pelo valor total de R$ 474,00(Quatrocentos e Setenta e Quatro Reais);

Item 35, pelo valor total de R$ 550,00(Quinhentos e Cinquenta Reais);

Item 38, pelo valor total de R$ 16.940,00(Dezesseis Mil e Novecentos e Quarenta Reais).

 

MS DE ARAUJO EIRELI ME, para os itens abaixo relacionados:

Item 21, pelo valor total de R$ 2.590,00 (Dois Mil e Quinhentos e Noventa Reais);

 

 

QUICKLOG TRANSPORTES E LOGÍSTICA EIRELI, para os itens abaixo relacionados:

Item 22, pelo valor total de R$ 1.149,00 (Um Mil e Cento e Quarenta e Nove Reais);

Item 25, pelo valor total de R$ 1.400,00 (Um Mil e Quatrocentos Reais);

Item 29, pelo valor total de R$ 558,00 (Quinhentos e Cinquenta e Oito Reais);

Item 40, pelo valor total de R$ 13.680,00 (Treze Mil e Seiscentos e Oitenta Reais).

 

DCB COMERCIAL EIRELI – ME, para os itens abaixo relacionados:

Item 47, pelo valor total de R$ 31.350,00 (Trinta e Um Mil e Trezentos e Cinquenta Reais).

 

Os itens 01,09, 19, 23, 36, 39, cota reservada do item 47, 51 e 53 restaram fracassados.

 

  

Socorro, 14 de agosto de 2017.

 

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira