Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA AO RECURSO INTERPOSTO PELA EMPRESA DAKFILM COMERCIAL LTDA – PROCESSO Nº 144/2023/PMES PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023 Objeto:          Registro de preços para Aquisição de insumos necessários ao tratamento do Diabetes Mellitus (seringa, lanceta, tiras reagentes/glicosímetros), pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.     

DESPACHO

 

 

PROCESSO Nº 144/2023/PMES

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023

Objeto:          Registro de preços para Aquisição de insumos necessários ao tratamento do Diabetes Mellitus (seringa, lanceta, tiras reagentes/glicosímetros), pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.           

 

 

 

Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, DEFIRO, a manifestação expedida pela Pregoeira, bem como Parecer emitido pela Procuradoria Jurídica em todos os seus termos, declarando IMPROCEDENTE o recurso interposto pela empresa DAKFILM COMERCIAL LTDA., e considerando as manifestações deve-se manter a classificação da empresa OK BIOTECH COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS ODONTO-MEDICO HOSPITALARES LTDA.. para o lote 04, considerando que a empresa cumpriu com todos os requisitos exigidos no edital.

 

Encaminhe o presente expediente para publicação no DOE, Disponibilização na plataforma novoBBMnet e disponibilização no sítio eletrônico oficial da municipalidade, para ciência e conhecimento de todos os interessados e a Supervisão de Licitação para as demais providencias quanto aos trâmites processuais.

           

 

Socorro, 11 de abril de 2024.

 

Josué Ricardo Lopes

Prefeito Municipal

 

Os documentos na íntegra podem ser acessados clicando-se nos links abaixo:

MANIFESTAÇÃO DA PREGOEIRA

PARECER JURÍDICO

DESPACHO