Socorro, 08 de Agosto de 2019
REF: Pedido de Esclarecimento encaminhado tempestivamente pela empresa Terrazo Terraplenagem e Construções.
Assunto: Resposta ao Pedido de Esclarecimento sobre a Tomada de Preços 03/2019, cujo objeto é Contratação de empresa especializada para prestação de serviços, visando a “Execução do Serviço de Terraplenagem para a Ampliação do Aterro Sanitário do Município de Socorro/SP”, com fornecimento de materiais, que será financiada através de Recursos Próprios, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.
Venho por meio deste, responder ao Pedido de Esclarecimento encaminhado através do protocolo nº 12931/2019.
Considerando tratar-se de questionamento técnico, o mesmo foi encaminhado ao Departamento de Planejamento para análise e respostas, e o mesmo manifestou-se nos seguintes termos:
- O material deverá ser depositado próximo ao aterro, despejado pelos caminhões, que percorrerão a distância máxima determinada no item 98119 – Sinapi da planilha orçamentária.
- A acomodação do volume de terra, onde houver o depósito da mesma, deverá ser de responsabilidade da empresa vencedora do certame.
- O local onde o material retirado deverá ser depositado se mantém no mesmo nível ou em nível inferior ao nível do local de escavação.
Paulo Reinaldo de Faria
Chefe da Supervisão de Licitação