Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A RECURSO – PROCESSO Nº 123/2023/PMES – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2023 Objeto: Aquisição de equipamentos eletrônicos (informática), destinados a Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Socorro/SP, a serem adquiridos através de recursos repassados pelo FUNDO E SAÚDE – FUNDES através da Emenda Parlamentar nº 2022069414525, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados a resposta ao recurso interposto referente ao PROCESSO Nº 123/2023/PMES – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 009/2023 Objeto: Aquisição de equipamentos eletrônicos (informática), destinados a Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Socorro/SP, a serem adquiridos através de recursos repassados pelo FUNDO E SAÚDE – FUNDES através da Emenda Parlamentar nº 2022069414525, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do Edital.

Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, a manifestação expedida pelo Serviço de Processamento de Dados, pela Pregoeira, bem como Parecer emitido pela Procuradoria Jurídica em todos os seus termos, o recurso interposto pela empresa 3D PROJETOS E ASSESSORIA EM INFORMÁTICA LTDA. foi declarado IMPROCEDENTE , e considerando as manifestações deve-se manter a classificação da empresa SHANX LTDA. para o item 02, considerando que conforme parecer técnico o equipamento ofertado atende as especificações mínimas exigidas no edital. A Presente resposta será disponibilizada no site oficial da municipalidade e o despacho do Exmo. Sr. Prefeito Municipal publicado no DOE.

Os documentos na íntegra podem ser acessados clicando-se no link abaixo:

BBMNET – RECURSO

BBMNET CONTRARRAZÕES DOCS

RESPOSTA PELO CPD

manifestação da pregoeira

parecer jurídico

DESPACHO – PE 009 -2023 – EQUIPAMENTO DE INFORMATICA – RECURSO IMPROCEDENTE.doc

Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira