Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTOS – PROCESSO Nº 142/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 074/2023, objeto: Registro de preços para Aquisição de Emulsão Asfáltica para manutenção de ruas e vias públicas, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital.

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Socorro através de sua pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo – Pregoeira, comunica a todos os interessados as respostas aos esclarecimentos referente ao PROCESSO Nº 142/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 074/2023, cujo objeto é o Registro de preços para Aquisição de Emulsão Asfáltica para manutenção de ruas e vias públicas, pelo período de 12 meses, conforme especificações constantes no Termo de Referência – Anexo II do edital.

            Aos dezoito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e quatro, a empresa CASA DO ASFALTO DISTRIBUIDORA, IND. E COM. DE ASFALTO LTDA. encaminhou solicitação de esclarecimento, tempestivamente, via e-mail, sobre a seguinte questão de ordem técnica que segue abaixo respondida pela Secretaria Requisitante:

 

 

Pergunta 01) Qual seria a quantidade mínima de tambores que a prefeitura costuma solicitar?

 

Resposta: O material será solicitado de acordo com a necessidade dos serviços, sempre buscando a proporcionalidade e os princípios da eficiência e economicidade.

 

 

Aos dois dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e quatro, a empresa TRAÇADO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA., encaminhou solicitação de esclarecimento, tempestivamente, via e-mail, sobre a seguinte questão de ordem técnica que segue abaixo respondida pela Secretaria Requisitante:

 

Sabido que o transporte do item RR-2C do referido edital, tem sua entrega realizada em caminhões de transporte a granel com capacidades nominais de 15, 25 e 30 toneladas ou em tambores.

 

Questiona-se:

 

– Qual a quantidade mínima solicitada por entrega?

Resposta: O material será solicitado de acordo com a necessidade dos serviços, sempre buscando a proporcionalidade e os princípios da eficiência e economicidade.

 

– A prefeitura possui tanque? Se sim, qual a capacidade?

Resposta: A Prefeitura não possui tanque.

 

Socorro, 07 de fevereiro de 2024.

 

 

 

José Alberto da Silva Filho

Secretário Municipal de Serviços