Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO – PROCESSO Nº 112/2023/PMES –  PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2023 Objeto: Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo I – Termo de Referência.

Socorro, 19 de Dezembro de 2023.

 

PROCESSO Nº 112/2023/PMES –  PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2023

Objeto: Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo I – Termo de Referência.

 

Assunto: Resposta a esclarecimento.

 

            Foi encaminhado tempestivamente, via e-mail e plataforma NOVOBBMNET, esclarecimento referente ao processo em epígrafe, nos seguintes termos:

qual a quantidade de veículos que será monitorada.

Gentileza esclarecer Solicito esclarecimento referente ao Pregão Eletrônico 08/2023 de medicamentos.

De acordo com o edital:

Página 17:

21 – ENTREGA E RECEBIMENTO DO PRODUTO:

21.2.1 – A entrega deverá ser realizada no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, após a emissão da autorização de fornecimento.

Página 21:

ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA

PRAZO DO CONTRATO: A entrega deverá ocorrer no prazo de 15 (quinze ) dias úteis após a emissão da Ordem de Compra emitida pelo financeiro.

Poderia por gentileza, me informar qual o prazo de entrega correto?

RESPOSTA: Em resposta ao esclarecimento, informamos que o prazo de entrega correto é o constante no Termo de Referência, ou seja, 15 (quinze) dias úteis.

            Sem mais,

 

 

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira