Pular para o conteúdo

COMUNICADO – RESPOSTA A ESCLARECIMENTO E ANULAÇÃO DO Processo Nº 077/2016 – Tomada de Preços 017/2016 – Objeto: Aquisição de Material Didático Apostilado para o 2º Semestre do ano de 2016 para Unidades Escolares de Ensino Infantil, incluindo recursos para o aluno, curso de capacitação dos professores, recursos para os familiares, portal de acesso da internet, conforme especificações constantes no termo de referência do edital.

A Prefeitura do Município de Socorro comunica a todos os interessados sobre a anulação do processo, nos termos do despacho do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, conforme segue, informando ainda que a publicação da anulação está prevista para o dia 07/10/2016 no DOE.

 

 

DESPACHO

 

Objeto: Aquisição de Material Didático Apostilado para o 2º Semestre do ano de 2016 para Unidades Escolares de Ensino Infantil, incluindo recursos para o aluno, curso de capacitação dos professores, recursos para os familiares, portal de acesso da internet, conforme especificações constantes no termo de referência do edital.

 

 Assunto: Solicitação de anulação do Processo Nº 077/2016 – Tomada de Preços 017/2016.

 

Sr. Chefe da Supervisão de Licitação,

 

Considerando os documentos contidos no processo em epígrafe, inclusive a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, bem como a manifestação da Divisão de Licitação em todos os seus termos, solicito as providências legais cabíveis quanto a anulação do processo em epígrafe, nos termos da lei.

 

Socorro, 07 de outubro de 2016.

  

André Eduardo Bozola de Souza Pinto – Prefeito Municipal