Pular para o conteúdo

COMUNICADO – REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA – PROCESSO Nº 055/2020/PMES – CONVITE Nº 018/2020, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, sem fornecimento de materiais, visando a “Continuidade e conclusão de edifício existente na Rua Coronel Florêncio Experidião, Bairro São Bento, nº 157”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

COMUNICADO

 

 

REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

 

 

PROCESSO Nº 055/2020/PMES – CONVITE Nº 018/2020

 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, sem fornecimento de materiais, visando a “Continuidade e conclusão de edifício existente na Rua Coronel Florêncio Experidião, Bairro São Bento, nº 157”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

 

            A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, depois de transcorrido o prazo recursal sem apresentação de quaisquer recursos e/ou impugnações, fica agendada a data de abertura das propostas para o dia 24/07/2020 às 10h, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

Solicitamos a V. Sa. a gentileza de devolver este protocolo assinado, datado e carimbado. FAVOR ENCAMINHÁ-LO VIA E-MAIL: licitacao@socorro.sp.gov.br, PARA PROSSEGUIMENTO DO PROCESSO, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL DE LICITAÇÕES.

 

 Socorro, 22 de Julho de 2020.

 

Atenciosamente,

Nicole Toledo

Presidente de Comissão de Licitações