Pular para o conteúdo

COMUNICADO – PROCESSO Nº 042/2022/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 002/2022 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços e execução de obras de engenharia e arquitetura, com fornecimento de materiais, visando a “Construção de Auditório Multiuso no Centro de Eventos João Orlandi Pagliusi – 3ª etapa” no Município de Socorro/SP, a ser financiada através de Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e o DADETUR, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo

COMUNICADO

 

      O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. que, referente ao PROCESSO Nº 042/2022/PMES – CONCORRÊNCIA Nº 002/2022, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços e execução de obras de engenharia e arquitetura, com fornecimento de materiais, visando a “Construção de Auditório Multiuso no Centro de Eventos João Orlandi Pagliusi – 3ª etapa” no Município de Socorro/SP, a ser financiada através de Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e o DADETUR, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, conforme Ata de Julgamento e Classificação em anexo (05 folhas), a Comissão declarou a sessão encerrada e concedeu ao licitante o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis contra os atos praticados por esta Comissão Municipal de Licitações,  nos termos do art. 109, inc. I, alínea “a” e § 6º da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.

   Informamos que nos termos do item 25.5.1, o prazo será contado a partir do primeiro dia útil subsequente a publicação no DOE.

Click Aqui para acessar a ata na íntegra:

ATA DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO CONCORRENCIA 002-2022 – 3ª ETAPA DO AUDITÓRIO MULTIUSO

MAPA DE CLASSIFICACAO CONC. 002-2022 – classificação final

 

Socorro, 20 de junho de 2022.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão