Pular para o conteúdo

COMUNICADO – PROCESSO 141/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 072/2025 – Objeto: Aquisição de medicamentos destinados ao atendimento da população, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Agente de Contratação Bruna Aparecida Pedroso de Morais, designada através da Portaria 10.643/2025, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO 141/2025/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 072/2025 e Ata de sessão em anexo (15 folhas).

Objeto: Aquisição de medicamentos destinados ao atendimento da população, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF:

072-2025 – Ata de Sessao