Pular para o conteúdo

COMUNICADO – ERRATA- CONCESSÃO ONEROSA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO REMUNERADO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES

ERRATA

REFERENTE AO PROCESSO Nº 013/2014/PMES – CONCORRENCIA Nº 001/2014

ONDE SE LÊ:

14.7. Apurado o resultado classificatório, será convocada a licitante classificada em primeiro lugar para, no prazo de 05(cinco) dias úteis, realizar demonstração do sistema operacional, demonstrando a sua funcionalidade e a sua segurança quanto a fraudes, que será submetido à avaliação por uma Comissão Técnica, conforme disposto no anexo VIII.

LEIA-SE:

14.7. Apurado o resultado classificatório, será convocada a licitante classificada em primeiro lugar para, no prazo de 05(cinco) dias úteis, realizar demonstração do sistema operacional, demonstrando a sua funcionalidade e a sua segurança quanto a fraudes, que será submetido à avaliação por uma Comissão Técnica.

ONDE SE LÊ

14.7.1 A licitante que não atender aos quesitos técnicos estabelecidos no anexo VIII será desclassificada, devendo ser convocada a segunda colocada para, em igual prazo, realizar a demonstração do respectivo sistema operacional, procedendo-se assim, sucessivamente, até que seja apurado o vencedor do certame.

LEIA-SE:

14.7.1 A licitante que não atender aos quesitos técnicos estabelecidos no Projeto Básico será desclassificada, devendo ser convocada a segunda colocada para, em igual prazo, realizar a demonstração do respectivo sistema operacional, procedendo-se assim, sucessivamente, até que seja apurado o vencedor do certame.

Paulo Reinaldo de Faria –
Chefe de Licitação