PROCESSO Nº 014/2015/PMES
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 003/2015
Objeto: | Registro de preços para Aquisição de ataduras de crepe e compressa de gaze, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital. |
Socorro, 24 de março de 2015.
CONVOCAÇÃO
A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, depois de encerrada a sessão para a contratação do objeto em epígrafe, fica agendada a data da sessão para demonstração do sistema, conforme item 2.4, para o dia 25/03/2015 às 15hs.
2.4 – As amostras serão avaliadas por comissão especialmente designada em sessão pública, a qual será agendada na própria sessão do pregão caso não haja recurso e caso haja recurso em sessão previamente agendada e devidamente publicada no DOE e/ou site oficial da municipalidade.
Atenciosamente,
Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira