Pular para o conteúdo

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA – PROCESSO Nº 051/2020/PMES – CONVITE Nº 016/2020 – Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, sem fornecimento de materiais, visando a “Reforma de sala de Raio-X e Construção de Sala de Tomografia”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

COMUNICADO

  

REFERENTE: CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTA

  

PROCESSO Nº 051/2020/PMES – CONVITE Nº 016/2020

 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia, sem fornecimento de materiais, visando a “Reforma de sala de Raio-X e Construção de Sala de Tomografia”, a ser financiada através de recursos próprios, conforme especificações descritas no anexo II – Memorial Descritivo do Edital.

 

            A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, considerando que todos os licitantes encaminharam declaração abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações contra os atos praticados pela Comissão referente à fase de abertura do envelope de nº 01 – Habilitação, fica agendada a data de abertura das propostas para o dia 14/07/2020 às 09h30min, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

 

Solicitamos a V. Sa. a gentileza de devolver este protocolo assinado, datado e carimbado. FAVOR ENCAMINHÁ-LO VIA E-MAIL: licitacao@socorro.sp.gov.br, PARA PROSSEGUIMENTO DO PROCESSO, NOS TERMOS DA LEI FEDERAL DE LICITAÇÕES.

  

Socorro, 10 de Julho de 2020.

 

Atenciosamente,

Nicole Toledo

Presidente de Comissão de Licitações