Pular para o conteúdo

COMUNICADO – CONVOCAÇÃO 2º CLASSIFICADO DO ITEM 39 – PROCESSO Nº 007/2021/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2021- Objeto: Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência.

COMUNICADO

                        A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. quanto ao PROCESSO Nº 007/2021/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2021 – Objeto: Registro de preços para Aquisição de Medicamentos, conforme pedido da Secretaria de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência, que decaiu a adjudicação e homologação da empresa primeira colocada para o referido item, conforme pode ser verificado no Despacho do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, disponibilizado na íntegra no site www.socorro.sp.gov.br link de licitações abertas – Despachos, no dia 30/04/2021.

                        E diante ao ocorrido fica neste ato CONVOCADA a empresa PARTNER FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, licitante remanescente classificada em 2º (segunda) no item 39, para confirmar o valor ofertado constante em Ata de Sessão Pública do dia 19/03/2021, apresentando a proposta readequada, bem como documentação complementar nos moldes estabelecidos no edital, ou no caso de não interesse favor encaminhar informação de declínio do direito.

                        Segue abaixo o item e a respectiva empresa classificadas em 2º lugar conforme Ata de Sessão Publica realizada em 19/03/2021, bem como o valor ofertado que deve ser negociado nos moldes estabelecidos no edital:

Item Classificação Participante Valor Unitário
39  2º PARTNER FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA R$ 0,4400

 

Solicitamos que a resposta seja encaminhada no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, para que possamos dar continuidade visando à finalização do processo.

A presente convocação encontra-se disponibilizada no site www.socorro.sp.gov.br, acessando as abas: Prefeitura – Licitações Abertas -Convocações.

 

Socorro, 12 de maio de 2021.

Lilian Mantovani Pinto de Toledo

Pregoeira