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COMUNICADO – ATA DE SUSPENSÃO – PROCESSO Nº 066/2022/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2022 – Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação escolar, executado através de serviços contínuos, no Município de Socorro – Estado de São Paulo, incluindo o pré-preparo e preparo com fornecimento de todos os gêneros e demais insumos, transporte e distribuição nos locais de consumo, logística, supervisão, e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e utensílios utilizados, limpeza e conservação das áreas abrangidas,  para atender ao programa de merenda escolar nas unidades educacionais, assistenciais, creches, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo deste edital.

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

 

PROCESSO Nº 066/2022/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2022

 

Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de alimentação escolar, executado através de serviços contínuos, no Município de Socorro – Estado de São Paulo, incluindo o pré-preparo e preparo com fornecimento de todos os gêneros e demais insumos, transporte e distribuição nos locais de consumo, logística, supervisão, e manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e utensílios utilizados, limpeza e conservação das áreas abrangidas,  para atender ao programa de merenda escolar nas unidades educacionais, assistenciais, creches, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo deste edital.

PREÂMBULO

No dia 30 de junho de 2022, as 11 hora(s) na sala de licitações situada na Av. José Maria de Faria, 71 – Salto – SOCORRO – CEP: 13960-000, o Pregoeiro SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS e a Equipe de Apoio FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA, LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO e PAULO REINALDO DE FARIA designados pela Portaria nº  9282/2022 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, acompanhou também a presente sessão a Sra. Rosana de Cassia Falciroli Paltrinieri, Supervisora de Ensino.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes, na seguinte conformidade:

CREDENCIAMENTO

Empresa                                                                                                    Representantes

Empresa Representante Documento
CONVIDA REFEIÇÕES LTDA NATHALIA SILVA 05.599.283/0001-53
EFRAIM ALIMENTOS E SERVIÇOS LTDA EPP MATEUS PESTANA RIBEIRO 19.092.349/0001-29
RBX ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI VALESCA RODRIGUES DINIZ 17.033.316/0001-82
SOLUCOES SERVICOS TERCEIRIZADOS- EIRELI

 

ADRIANO MARTINHO GOMES 09.445.502/0001-09
TRYX AÇÕES INTELIGENTES LTDA MICHAELLA DE SOUZA PASSAGLIA 20.079.368/0001-02

A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.

Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 47 (quarenta e sete) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.

Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.

REGISTRO DO PREGÃO

 

Em ato contínuo foram abertos os Envelopes contendo as Propostas das empresas credenciadas com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, os quais foram passados para rubrica da equipe de apoio e colocados a disposição para rubrica dos licitantes presentes, a Pregoeira considerando a necessidade de análise minunciosa das propostas apresentadas, suspendeu a sessão nos termos do item 11[1] do edital e subitens para exame da compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento nos termos do edital e do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002.

Passada a palavra aos licitantes o representante da empresa SOLUCOES SERVICOS TERCEIRIZADOS- EIRELI, Sr. ADRIANO MARTINHO GOMES manifestou-se nos seguintes termos:

– Referente a proposta da empresa TRYX AÇÕES INTELIGENTES LTDA a incidência dos encargos do submodulo 2.1 e sobre o submódulo 2.2 estão zerados e não comprovou o rat indicou 1% sobre o salário, mas não anexou nenhum documento que comprove este percentual.

– Referente ao quadro técnico o número de nutricionistas apresentado é insuficiente considerando o número de escolas e a resolução do Conselho de Nutrição.

Neste momento foi informado que a análise das propostas serão realizadas posteriormente por responsáveis técnicos, não havendo como esta pregoeira manifestar-se nestes termos e que o resultado da análise das propostas será passado aos licitantes na próxima sessão, na qual será processada a classificação das propostas, fase de lances e demais atos inerentes ao processo.

A Sessão para prosseguimento dos trabalhos está agendada para o dia 05/07/2022 às 13h, sendo neste ato convocados os licitantes.

ENCERRAMENTO

 

Os envelopes de habilitação foram devidamente rubricados pelos representantes dos licitantes relacionados, pregoeira e equipe de apoio e ficarão retidos, nos termos estabelecidos em edital.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados e presentes.

 

REPRESENTANTES DAS EMPRESAS PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO
 

 

_________________________________________________

NATHALIA SILVA

CONVIDA REFEIÇÕES LTDA

 

 

_________________________________________________

SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS

Pregoeira

 

_________________________________________________

MATEUS PESTANA RIBEIRO

EFRAIM ALIMENTOS E SERVIÇOS LTDA EPP

 

_________________________________________________FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA

Equipe de Apoio

 

 

_________________________________________________

VALESCA RODRIGUES DINIZ

RBX ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI

 

 

_________________________________________________

PAULO REINALDO DE FARIA

Equipe de Apoio

 

 

________________________________________________

ADRIANO MARTINHO GOMES

SOLUCOES SERVICOS TERCEIRIZADOS- EIRELI

 

_________________________________________________

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

Equipe de Apoio

 

 

_________________________________________________

MICHAELLA DE SOUZA PASSAGLIA

TRYX AÇÕES INTELIGENTES LTDA

 

 

___________________________________________

ROSANA DE CASSIA FALCIROLI PALTRINIERI

Supervisora de Ensino

[1] 11 – DA SUSPENSÃO DA SESSÃO E EVENTUAIS DILIGÊNCIAS:

11.1 – Caso, excepcionalmente, seja suspensa ou encerrada a sessão antes de cumpridas todas as fases preestabelecidas, os envelopes, devidamente rubricados pela pregoeira e pelos representantes credenciados, ficarão sob a guarda da Administração, sendo exibidos aos licitantes na reabertura da sessão ou na nova sessão previamente marcada para prosseguimento dos trabalhos.

11.2 – Da sessão será lavrada ata circunstanciada, na qual serão registradas as ocorrências relevantes e que, ao final, será assinada pela Pregoeira e Equipe de apoio.