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COMUNICADO – ATA DE JULGAMENTO – PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017 – PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017 – Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

COMUNICADO

 

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Silvia Carla Rodrigues de Morais, nomeada pela Portaria Nº 7422/217, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 042/2017/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO Nº 029/2017

 

RESUMO DA ATA: Registro de preços para Registro de Preços para Aquisição de produtos e materiais de assepsia, higiene, limpeza e descartáveis, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

       

Aos oito dias do mês de junho de 2017, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Silvia Rodrigues de Morais e a Equipe de Apoio, Lilian Mantovani Pinto de Toledo, Paulo Reinaldo de Faria e Vânia Patricia Zanesco, designados através da Portaria 7422/2017 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe, visando a retomada dos trabalhos.

 

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.Verificando ainda que o edital foi publicado  no  DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br)  nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 50 (cinquenta) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento, sendo que as propostas apresentadas foram consideradas em conformidade com os termos estabelecidos no edital e termo de referência, convocando as licitantes selecionadas à participar da fase de lances, nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002. As empresas QUICKLOG TRANSPORTES E LOGISTICA EIRELI EPP e JOFRAN – COM. DE PRODS. P/HIGIENIZAÇÃO LTDA EPP não constaram o número de Registro/Notificação ou Isenção dos produtos domissanitários e foram desclassificadas para os itens, considerando que o edital exigia em seu item 7.1 “c” a apresentação do número do registro da ANVISA/NOTIFICAÇÃO ou ISENÇÃO na proposta.

A empresa DCB COMERCIAL EIRELI pode participar dos itens destinados a ampla participação, considerando seu desenquadramento do regime de EPP. Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Aberto o 2º Envelope do(s) Licitante(s) que apresentou(ram) a melhor(es) proposta(s) e analisados os documentos de habilitação, foi          verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital, com exceção da empresa                                           INOVACS COMERCIO LTDA EPP. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica. A empresa INOVACS COMERCIO LTDA EPP deixou de apresentar a declaração exigida no item 8.2.2. do edital, sendo a mesma inabilitada no presente certame, considerando que o edital veda a apresentação de documentos novos.Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

 

 

 

À vista da habilitação, foi declarado:

1     ML DA SILVEIRA ME                  10,2700         Arrematado/Vencedor

2     RICARDO GONÇALVES IT                3,3000         Arrematado/Vencedor

3     IRINEU VALENTIM TONE                6,9000         Arrematado/Vencedor

4     IRINEU VALENTIM TONE                1,2800         Arrematado/Vencedor

5     ML DA SILVEIRA ME                   2,1700         Arrematado/Vencedor

6     IRINEU VALENTIM TONE                1,5000         Arrematado/Vencedor

7     RICARDO GONÇALVES IT                2,3700         Arrematado/Vencedor

8     ML DA SILVEIRA ME                   5,5000         Arrematado/Vencedor

9     M.S. DE ARAUJO EIREL                  9,3000       Arrematado/Vencedor

10    RICARDO GONÇALVES IT                  1,0500       Arrematado/Vencedor

11    RICARDO GONÇALVES IT                  4,4000       Arrematado/Vencedor

12    IRINEU VALENTIM TONE                  5,4700       Arrematado/Vencedor

13    RICARDO GONÇALVES IT                  0,7800       Arrematado/Vencedor

14    IRINEU VALENTIM TONE                  1,5000       Arrematado/Vencedor

15    IRINEU VALENTIM TONE                  2,8000       Arrematado/Vencedor

16    IRINEU VALENTIM TONE                  6,2000       Arrematado/Vencedor

17    IRINEU VALENTIM TONE                  6,2500       Arrematado/Vencedor

18    RICARDO GONÇALVES IT                  7,1500       Arrematado/Vencedor

19    IRINEU VALENTIM TONE                  6,5000       Arrematado/Vencedor

20    IRINEU VALENTIM TONE                  1,3000       Arrematado/Vencedor

21    M.S. DE ARAUJO EIREL                  0,3700       Arrematado/Vencedor

22    QUICKLOG TRANSPORTES                  3,8300       Arrematado/Vencedor

23    M.S. DE ARAUJO EIREL                  0,7200       Arrematado/Vencedor

24    IRINEU VALENTIM TONE                  0,7500       Arrematado/Vencedor

25    QUICKLOG TRANSPORTES                  0,7000       Arrematado/Vencedor

26    IRINEU VALENTIM TONE                  1,4000       Arrematado/Vencedor

27    IRINEU VALENTIM TONE                  1,4000       Arrematado/Vencedor

28    IRINEU VALENTIM TONE                  1,4000       Arrematado/Vencedor

29    QUICKLOG TRANSPORTES                  1,8600       Arrematado/Vencedor

30    ML DA SILVEIRA ME                     1,9200       Arrematado/Vencedor

31    IRINEU VALENTIM TONE                  2,6000       Arrematado/Vencedor

32    ML DA SILVEIRA ME                     1,5800       Arrematado/Vencedor

33    IRINEU VALENTIM TONE                  4,5000       Arrematado/Vencedor

34    IRINEU VALENTIM TONE                  3,3500       Arrematado/Vencedor

35    ML DA SILVEIRA ME                     5,5000       Arrematado/Vencedor

36    IRINEU VALENTIM TONE                  7,8000       Arrematado/Vencedor

37    IRINEU VALENTIM TONE                  1,3500       Arrematado/Vencedor

38    ML DA SILVEIRA ME                     2,4200       Arrematado/Vencedor

39    IRINEU VALENTIM TONE                  1,8000       Arrematado/Vencedor

40    QUICKLOG TRANSPORTES                  1,7100       Arrematado/Vencedor

41    IRINEU VALENTIM TONE                  3,3000       Arrematado/Vencedor

42    DCB COMERCIAL EIRELI                  0,6500       Arrematado/Vencedor

42    M.S. DE ARAUJO EIREL                  0,6400       Arrematado/Vencedor

43    IRINEU VALENTIM TONE                  29,9000      Arrematado/Vencedor

44    ************************************** 0,0000      Fracassado

45    IRINEU VALENTIM TONE                  50,7000      Arrematado/Vencedor

46    IRINEU VALENTIM TONE                  83,9000      Arrematado/Vencedor

46    IRINEU VALENTIM TONE                  83,9000      Arrematado/Vencedor

47    DCB COMERCIAL EIRELI                  20,9000      Arrematado/Vencedor

47    ML DA SILVEIRA ME                     23,5700      Arrematado/Vencedor

48    IRINEU VALENTIM TONE                   4,5000      Arrematado/Vencedor

49    RICARDO GONÇALVES IT                   1,6800      Arrematado/Vencedor

50    RICARDO GONÇALVES IT                   8,1400      Arrematado/Vencedor

51    ML DA SILVEIRA ME                      9,7500      Arrematado/Vencedor

52    RICARDO GONÇALVES IT                   5,1700      Arrematado/Vencedor

53    M.S. DE ARAUJO EIREL                   8,1000      Arrematado/Vencedor

54    IRINEU VALENTIM TONE                   9,9000      Arrematado/Vencedor

55    IRINEU VALENTIM TONE                   9,9000      Arrematado/Vencedor

 

As empresas deverão encaminhar a proposta readequada em até 02 (dois) dias úteis contados da data da presente sessão, ou seja, até 19/06/2017.

 

Foi concedido o prazo de 05(cinco) dias úteis para apresentação das amostras e para apresentação da documentação complementar, nos termos estabelecidos em edital:

 

Considerando que houve um problema com a emissão da ata pelo sistema SMARAPD, sendo necessário contatar a empresa para soluções dos problemas, os representantes resolveram ausentar-se deixando declaração de compromissos anteriormente assumidos abrindo mão de quaisquer recursos e/ou impugnações.

 

O problema com a emissão da ata foi solucionado aos treze dias do mês de junho de dois mil e dezessete e para que não haja prejuízos a municipalidade contará os prazos a partir desta data.

 

O envelope 02-habilitação não aberto ficará a disposição para retirada no setor de Licitação pelo prazo de 15 (quinze) dia após será encaminhado via correio.

 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio.

 

SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS – PREGOEIRA

ATA DE PREGÃO nº 029 – MATERIAL DE LIMPEZA – FINALIZAÇÃO