COMUNICADO
O Município de Socorro, através de sua Supervisão de Licitação, vem por meio deste, COMUNICAR a V. Sa. referente ao PROCESSO Nº 023/2018/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018, referente a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia e/ou arquitetura visando o “Recapeamento Asfáltico em Ruas do Município de Socorro, para recapeamento da Rua Maria Helena de Carvalho, Rua Pompeu Conti e Rua Belmiro Domingues de Souza, objetivando a execução de ações relativas ao Planejamento Urbano”, com fornecimento de materiais, Contrato de Repasse celebrado entre o Município de Socorro e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, Contrato de Repasse nº 844884/2017/MCIDADES/CAIXA, Processo nº 2580.1040243-89/2017, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo, conforme Ata de Julgamento em anexo (04 folhas), que foi concedido o prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação de recursos contra os atos praticados pela Comissão, nos termos do art. 109, inc. I, alínea “b” da Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores.
Socorro, 22 de maio de 2018.
Paulo Reinaldo Faria
Presidente da Comissão Municipal de Licitações