Pular para o conteúdo

COMUNICADO – ATA DA SESSÃO – PROCESSO Nº 144/2023/PMES –  PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023 – OBJETO: Registro de preços para Aquisição de insumos necessários ao tratamento do Diabetes Mellitus (seringa, lanceta, tiras reagentes/glicosímetros), pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

COMUNICADO

 A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo, e a Equipe de Apoio Sílvia Carla Rodrigues de Morais, Fernanda Ap. Martinelli de Lima e Giulia Defendi Oliveira, designados através da Portaria 10092/2024, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 144/2023/PMES –  PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023 e Ata de sessão (anexa 14 folhas).

OBJETO:  Registro de preços para Aquisição de insumos necessários ao tratamento do Diabetes Mellitus (seringa, lanceta, tiras reagentes/glicosímetros), pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.

A ata na íntegra pode ser acessada clicando-se no link abaixo, em extensão PDF:

Ata da Sessão PE 019-2023 – INSUMOS DE DIABETES

 

Sílvia Carla Rodrigues de Morais  – Pregoeira