Pular para o conteúdo

COMUNICADO – AGENDAMENTO DE ABERTURA DE ENVELOPE Nº 02: PROPOSTA – PROCESSO Nº 089/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2017   OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização da Rua Jorge José Farah – 2ª etapa, Centro Administrativo – Adequação para nova entrada/recepção da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, com fornecimento de materiais, convênio Nº 015/2015, firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

CONVOCAÇÃO

 

PROCESSO Nº 089/2017/PMES – TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2017

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de obras de engenharia visando a Revitalização da Rua Jorge José Farah – 2ª etapa, Centro Administrativo – Adequação para nova entrada/recepção da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, com fornecimento de materiais, convênio Nº 015/2015, firmado entre o Município de Socorro e a Secretaria de Turismo – DADE, conforme especificações contidas no Anexo III do edital – Memorial Descritivo.

 

A Comissão Municipal de Licitações comunica a todos os interessados que, após transcorrido o prazo recursal sem a apresentação  de recurso e/ou impugnações pelos licitantes, fica marcada a data de abertura das propostas para o dia 28/11/2017 às 14h, sendo desde já convocados os licitantes para a sessão de abertura dos envelopes de nº 02 – Proposta.

 

 

Socorro, 23 de novembro de 2017.

 

 

Paulo Reinaldo de Faria

Presidente da Comissão de Licitações