Pular para o conteúdo

ATA DE SESSÃO PÚBLICA – SUSPENSÃO – PROCESSO Nº 022/2021/PMES PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2021 – OBJETO: Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência.

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

 

 

Relatório de classificação de licitação pública, na modalidade de pregão eletrônico, a que se refere o edital nº 00002/2021 (Retificado) do(a) Prefeitura Municipal da Estância de Socorro 46.444.063/0001-38.

Nome do Promotor: Prefeitura Municipal da Estância de Socorro

Nome do Comprador:

 

 

Edital /Processo: 00002/2021 (Retificado)

Data de Inicio do recebimento de Propostas: 20/05/2021 às 09:00

Data de Realização: 07/06/2021 às 09:30

Local: www.bbmnet.com.br

Pregoeiro responsável: Lilian Mantovani Pinto de Toledo

 

 

Ao(s) 07 dia(s) do mês de junho do ano de 2021, no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br, nos termos da convocação de aviso de licitação, reuniram-se a pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo auxiliado(a) pela Equipe de Apoio formada pelos, Paulo Reinaldo de Faria, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro CNPJ nº: 46.444.063/0001-38, para proceder a sessão pública de pregão eletrônico com o objetivo de adquirir Aquisição de MATERIAIS HOSPITALARES, para uso nas Unidades de Saúde do Município de Socorro, conforme especificações descritas no Anexo I -Termo de Referência., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.

 

Iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, as quais após análise foram consideradas em conformidade e visando a amplitude de participação e a busca de proposta mais vantajosa para a municipalidade, forma classificadas para a fase de lances. Foi dado inicio a Etapa de Lances.

 

Encerrada a etapa de lances, iniciada a fase de verificação de aceitação de proposta, porém, considerando o encerramento do horário de funcionamento da prefeitura às 17h30min, a sessão foi suspensa e será dado continuidade aos trabalhos no 08/06/2021 às 9horas e 30 min, com a verificação da aceitação das propostas e demais atos que se façam necessários visando a finalização do certame.

 

Fica desde já agendado o retorno para o dia 08/06/2021 às 9h30min, com a continuidade dos trabalhos.

 

 

ASSINAM:

 

PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO
 

 

____________________________________________________

LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO

Pregoeira

 

 

____________________________________________________

PAULO REINALDO DE FARIA

Equipe de Apoio

 

 

__________________________________________________

 

RENATA HERRERA ZANON

Equipe de Apoio

 

____________________________________________________

FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA

Equipe de Apoio