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ATA DE SESSÃO PÚBLICA – Relatório de classificação de Pregão Eletrônico – PROCESSO Nº 024/2021/PMES – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2021 – Registro de Preços para Aquisição de KIT ALIMENTAR, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação, no período da pandemia Covid 19, a todos os alunos matriculados na rede municipal de educação, conforme especificações descritas no Anexo I., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.-

A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Silvia Carla Rodrigues de Morais, nomeada pela Portaria Nº 8940/2021, e Equipe de Apoio, vem por meio deste COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 024/2021/PMES –  PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2021 e Ata de sessão (anexa 03 folhas).

Resumo da ata: Registro de Preços para Aquisição de KIT ALIMENTAR, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação, no período da pandemia Covid 19, a todos os alunos matriculados na rede municipal de educação, conforme especificações descritas no Anexo I., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.

Relatório de classificação de licitação pública, na modalidade de pregão eletrônico, a que se refere o edital nº 00003/2021(RETIFICADO) do(a) Prefeitura Municipal da Estância de Socorro 46.444.063/0001-38.

Ao(s) 17 dia(s) do mês de junho do ano de 2021, no endereço eletrônico www.bbmnet.com.br, nos termos da convocação de aviso de licitação, reuniram-se o pregoeiro Silvia Carla Rodrigues de Morais auxiliada pela Equipe de Apoio formada pelos, Paulo Reinaldo de Faria, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima e Renata Herrera Zanon, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro CNPJ nº: 46.444.063/0001-38, para proceder a sessão pública de pregão eletrônico com o objetivo de adquirir para Registro de Preços para Aquisição de KIT ALIMENTAR, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação, no período da pandemia Covid 19, a todos os alunos matriculados na rede municipal de educação, conforme especificações descritas no Anexo I., conforme especificações e quantidades definidas no instrumento convocatório.

Após a etapa de lances foi(ram) feita(s) a(s) análise(s) de aceitabilidade da(s) proposta(s) e iniciada a habilitação do(s) vencedore(s), por lote(s), cuja classificação(ões) foi(ram) a(s) seguinte(s):

RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO:

 Lote – 1 Kit alimentar-Produtos para o ensino fundamental

Participação Licitante – Ampla participação

Situação – Habilitação

CPF / CPNJ Licitante Data/Hora ME-EPP Marca Classificado Lance R$
 

53.437.315/0001-67

Comercial João Afonso Ltda. / Licitante 2  

17/06/2021

11:18:14

 

Não

 

Conforme Ficha Técnica

 

Sim

2.950.290,00
 

08.528.442/0001-17

Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda. / Licitante 4  

17/06/2021

11:17:04

 

Não

 

CONFORME ANEXO E EDITAL

 

Sim

2.950.550,00
 

 

30.084.600/0001-46

DZ7 TECNOLOGI A MARKETING EIRELI /

Licitante 1

 

17/06/2021

11:17:57

 

 

Sim

 

CONFORME ANEXO DE FICHA TÉCNICA

 

 

Sim

2.973.510,00
 

 

02.991.254/0001-44

TEGEDA

Comercializaç ão e Distribuição LTDA /

Licitante 3

 

17/06/2021

11:12:41

 

 

Não

 

 

DIVERSAS

 

 

Sim

3.510.540,00
 

41.368.837/0001-75

Golden Comercio de Alimentos Eireli – EPP / Licitante 5  

17/06/2021

08:37:18

 

Sim

 

própria

 

Não

3.869.910,00

 

Lote – 2 Kit alimentar – produtos para creche Participação Licitante – Ampla participação

Situação – Habilitação

 

CPF / CPNJ Licitante Data/Hora ME-EPP Marca Classificado Lance R$
 

 

30.084.600/0001-46

DZ7 TECNOLOGI A MARKETING EIRELI /

Licitante 1

 

17/06/2021

11:54:39

 

 

Sim

 

CONFORME ANEXO DE FICHA TÉCNICA

 

 

Sim

503.464,50
 

08.528.442/0001-17

Nutricionale Comércio de Alimentos Ltda. / Licitante 3  

17/06/2021

11:36:17

 

Não

 

CONFORME ANEXO E EDITAL

 

Sim

507.870,00
 

03.649.725/0001-01

SUPERMERC ADO MORADA DO SOL EIRELI /

Licitante 2

 

16/06/2021

16:03:47

 

Sim

 

diversas marcas

 

Sim

695.029,50
 

41.368.837/0001-75

Golden Comercio de Alimentos Eireli – EPP / Licitante 4  

17/06/2021

08:41:21

 

Sim

 

propria

 

Não

695.029,50

OCORRÊNCIAS

Informações Complementares:

Para o lote 01 o licitante 05 foi desclassificado, considerando que não constou a marca de todos os produtos, ou seja, faltaram os anexos das fichas técnicas das marcas dos seguintes produtos: ervilha, milho e Aveia, bem como não constou em sua ficha técnica os produtos que compõem o KIT seus respectivos valares unitários e totais conforme  exigência 11.2.3  do edital.

Para o lote 02 o licitante 04 foi desclassificado, considerando que não constou a marca de todos os produtos, ou seja, faltaram os anexos das fichas técnicas das marcas dos seguintes produtos: ervilha, milho e Aveia, bem como não constou em sua ficha técnica os produtos que compõem o KIT seus respectivos valares unitários e totais conforme  exigência 11.2.3  do edital.

Para o Lote 01 – Verificada a documentação de habilitação anexada na plataforma da BBMNET, do Licitante que apresentou a melhor proposta, e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital.

Para o Lote 02  – Verificada a documentação de habilitação anexada na plataforma da BBMNET, do Licitante que apresentou a melhor proposta, e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o cumprimento de apresentação das documentações exigidas no edital, sendo concedido o prazo de até 03 dias para apresentação dos originais ou cópias autenticadas de cartório de notas nos moldes estabelecidos no item 15.5 do edital, dos documentos enviados na forma constante do item 15.1. do edital. O não cumprimento do envio dos documentos de habilitação nos moldes estabelecidos e  dentro dos prazos estabelecidos acarretará a desclassificação e/ou inabilitação da licitante, bem como as sanções previstas neste Edital, podendo a Pregoeira convocar a empresa que apresentou a proposta ou o lance subsequente, nos moldes do item 15.4 do edital.

Ato contínuo, a Sra. Pregoeira condicionou a adjudicação à análise e aprovação das amostras e da documentação complementar  exigidas nos moldes estabelecidos no edital, que deverão ser apresentada no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis após o encerramento da sessão de lance deste Pregão, nos moldes estabelecidos nos itens 3.3,  14.1.6.3 e 14.1.6.4 do Edital.

Os licitantes deverão encaminhar as propostas readequadas juntamente com as amostras ou via e-mail no prazo de até cinco dias.

As empresas serão informadas por e-mail e será disponibilizado no site da municipalidade, a data da sessão de amostra, nos moldes do item 3.4 do edital.

A ata na integra encontra-se disponibilizada no link abaixo:

ATA DE PREGÃO ELETRÔNICO – PP 003 – 2021 – KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Silvia Carla Rodrigues de Morais

Pregoeira