Pular para o conteúdo

ATA DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO DO PROCESSO Nº 191/2013/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2013 – Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração e gerenciamento de créditos disponibilizados em Cartão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais destinados aos servidores do Município de Socorro, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Projeto Básico.

 

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

 PROCESSO Nº 191/2013/PMES – PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2013.

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de administração e gerenciamento de créditos disponibilizados em Cartão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais destinados aos servidores do Município de Socorro, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Projeto Básico.

 PREÂMBULO

 No dia 03 de janeiro de 2014,  às 15 horas reuniram-se na sala de reuniões da Divisão de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, sito à Avenida José Maria de Faria, nº 71, bairro: Salto – Socorro – SP, a Pregoeira, Maila Aparecida Jacinto e a Equipe de Apoio, Aislan Pinto, Luis Claudio Bonetti  e Maria Regina Alpi, designados através da Portaria 6173/2013, para a seqüência da Sessão Pública do Pregão em epígrafe conforme informado na 1ª (primeira) ata do dia 27/12/2013.

Foi informado a licitante considerada vencedora que, nos termos do item 8.5 do edital, a mesma deverá encaminhar sua nova proposta (com os valores negociados) até o segundo dia útil seguinte a presente sessão, quer seja dia 02/01/2014 e que conforme item 13.1 do Edital a mesma deverá comparecer para a nova sessão no dia 03/01/2014 às 15hs para apresentação do relatório composto pela rede credenciada.

13.1 – A empresa vencedora do certame deverá apresentar relatório composto pela rede credenciada em nova sessão que será agendada em até 05 (cinco) dias posteriores a primeira sessão, obedecendo aos critérios estabelecidos no Projeto Básico, sob pena de decair o direito a adjudicação.

 

REPRESENTANTE                                     EMPRESA

 

RITA DE CASSIA ZANI DE MELLO            MIXCRED ADMINISTRADORA LTDA

 

REGISTRO DO PREGÃO

 

Conforme solicitado no item 6.3.4 que a empresa deveria apresentar a relação da rede credenciada até 05 dias da conclusão do certame o qual foi marcada nova sessão para esta data, a mesma compareceu para entrega do relatório conforme anexo informando:

  • 462 estabelecimentos entre eles 03 (três) diferentes redes de hipermercados na região metropolitana de Campinas.
  • 13 estabelecimentos no município de Socorro.

                                                                         6.3.4 – Declaração de que se compromete entregar relação da rede credenciada após 05 dias da conclusão do certame, com razão social, CNPJ, endereço de no mínimo os seguintes estabelecimentos comerciais ativos:

            – No Município de Socorro: 10 (dez) estabelecimentos no ramo alimentício, sendo pelo menos 03 (três) supermercados;

                                                              – Na região metropolitana de Campinas: 300 (trezentos) estabelecimentos no ramo de alimentícios, sendo pelo menos 03 (três) diferentes redes de hipermercados, devido a aproximação das cidades.

 RESULTADO

À vista da habilitação, foi declarado:

 1     MIXCRED ADMINISTRADORA LTDA         -0,50%        Vencedor      Arrematado/Vencedor

 

ADJUDICAÇÃO

Ato contínuo, consultado, a Licitante declinou do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou o item do objeto deste Pregão à empresa conforme citado no RESULTADO acima.

ENCERRAMENTO 

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de Apoio e licitante presente.

 OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA

 Não houve nenhuma ocorrência no certame que merecesse quaisquer menções, sendo que toda a sessão transcorreu de forma tranqüila e dentro da ordem, a nova proposta (com os valores negociados) conforme solicitado do item 8.5 do edital, a mesma entregou no dia 30/12/2013.

 REPRESENTANTE DA EMPRESA

 

RITA DE CASSIA ZANI DE MELLO       

MIXCRED ADMINISTRADORA LTDA

 

ASSINAM:

PREGOEIRA  E EQUIPE DE APOIO                                                                                                                   

 

 MAILA APARECIDA JACINTO  –   PREGOEIRA

  AISLAN PINTO

LUIS CLAUDIO BONETTI

MARIA REGINA ALPI  

CLICK NO LINK ABAIXO PARA ACESSAR ATA DA SESSÃO NA INTEGRA EM PDF.

ATA DE PREGÃO Nº 069 cartão – continuação