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ATA DA SESSÃO E ADJUDICAÇÃO – o do PROCESSO Nº 045/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023 – Objeto: Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Piso Modelo Praticável, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

COMUNICADO

 A Prefeitura do Município de Socorro, através de sua Pregoeira Lilian Mnatovani Pinto de Toledo, nomeada pela Portaria Nº 9698/2023, e Equipe de Apoio, vem por meio deste, COMUNICAR o resultado do PROCESSO Nº 045/2023/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 019/2023 e Ata de sessão (anexa 05 folhas).

Resumo da ata:  Registro de preços para Contratação de empresa especializada para locação, montagem e desmontagem de Piso Modelo Praticável, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no Projeto Básico – Anexo II do edital.

 

No dia 12 de maio de 2023, às 09 hora(s) na sala de licitações situada na Av. José Maria de Faria, 71 – Salto – SOCORRO – CEP: 13960-000, a Pregoeira SILVIA CARLA RODRIGUES DE MORAIS e a Equipe de Apoio FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA, PAULO REINALDO DE FARIA e LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO designados pela Portaria nº  9698/2023  para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe. A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento. Verificando ainda que o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) nos termos estabelecidos em lei, bem como nos termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 13 (treze) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.  Em seguida recebeu as Declarações dos Licitantes de que atendem plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente. Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, a Pregoeira examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, tendo desclassificado as propostas desconformes e selecionados entre os Autores das demais, os Licitantes que participarão da Fase de Lances em razão dos preços propostos, nos termos dos incisos VIII e IX do artigo 4º da Lei federal nº 10.520, de 17/07/2002.  Em seguida a Pregoeira convidou individualmente as autoras das propostas que estavam em conformidade com o edital a formular lances de forma sequencial, a partir da autora da proposta de maior preço e as demais em ordem decrescente de valor. Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação. Negociada a redução dos preços das menores ofertas, a Pregoeira considerou que os preços obtidos, abaixo negociados, são ACEITÁVEIS por serem compatíveis com os preços praticados pelo mercado, conforme apurado no processo de licitação. Aberto o 2º Envelope dos Licitantes que apresentaram a melhor proposta, e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital. Os documentos de habilitação examinados e as propostas dos credenciados foram rubricados pela Pregoeira e pelos membros da Equipe de Apoio e colocados à disposição dos Licitantes para exame e rubrica.

À vista da habilitação, foram declaradas detentoras das melhores ofertas:

Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e a Pregoeira adjudicou o objeto deste Pregão ao licitante vencedor, conforme acima especificado. As licitantes foram informadas sobre o prazo de 02 (dois) dias uteis para encaminhar a proposta comercial com os valores negociados, devidamente assinada e carimbada, para o e-mail: licitacao@socorro.sp.gov.br.

NÃO CREDENCIADA

LEANDRO DE SOUZA PINTO Micro Empresa 35.312.212/0001-98 LEANDRO DE SOUZA PINTO 158.639.288-32

A empresa LEANDRO DE SOUZA PINTO apresentou para credenciamento da empresa o requerimento de empresário individual e em análise vimos que a empresa não apresentava em seu rol de ramos de atividade compatibilidade com o objeto em licitação, e em diligência foi realizada consulta no CNPJ e os códigos do CNAE, demonstrando a total incompatibilidade dos ramos de atividade com o objeto em licitação, e considerando o disposto no item 2.1 do edital “2.1 – Poderão participar deste pregão empresas interessadas do ramo de atividade pertinente ao objeto desta licitação que atendam as exigências de habilitação.”, a empresa não cumpriu com o requisito de participação não podendo ser credenciada no presente certame. Após informado ao licitante sobre a impossibilidade de credenciamento da empresa o mesmo retirou os envelopes e assinou declaração ausentando-se da presente sessão.

O envelope nº 02-habilitação não aberto foi devolvido ao representante presente.

Click abaixo para acessar a ata na íntegra.

ATA DE PREGÃO – PP 019-2023 – LOCAÇÃO DE PRATICAVEIS

Sílvia Carla Rodrigues de Morais – Pregoeira