Pular para o conteúdo

TERMO DE REVOGAÇÃO – Processo Nº 062/2009/PMES – Convite Nº 030/2009 – Contratação de empresa especializada em segurança, com a presença de funcionários desarmados que deverão prestar serviços durante a Festa da Padroeira, que acontecerá no período de 13 à 16 de agosto de 2009, conforme especificações contidas no anexo II (Projeto Básico) do Edital

TERMO DE REVOGAÇÃO

 

 

 

Processo Nº 062/2009/PMES – Convite Nº 030/2009

 

                                               A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através de sua Prefeita Municipal, Marisa de Souza Pinto Fontana, resolve REVOGAR o processo em epígrafe, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada em segurança, com a presença de funcionários desarmados que deverão prestar serviços durante a Festa da Padroeira, que acontecerá no período de 13 à 16 de agosto de 2009, conforme especificações contidas no anexo II (Projeto Básico) do Edital, tendo em vista que há razões de interesse público e  conveniência administrativa, devidamente fundamentados nos pareceres exarados pela Comissão de Licitações e pelo Departamento dos Negócios Jurídicos e, com fulcro na Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e demais alterações posteriores, em especial o “caput” do Art. 49, concedendo o prazo de 02 (dois) dias úteis para interposição de eventuais recursos, nos termos do art. 109, inc. I, letra “c”, e § 6º da citada lei.

 

Encaminhar o presente termo de Revogação à Divisão de Licitações para anexar ao processo, bem como as demais providências legais cabíveis.

 

 

Socorro, 07 de agosto de 2009

 

 

 

 

Marisa de Souza Pinto Fontana

Prefeita Municipal