Pular para o conteúdo

AVISO DE EDITAL – PROCESSO N° 132/2026/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 059/2026 – Aquisição de 08 conjuntos para refeitório escolar, com capacidade mínima de 8 lugares cada, e 03 bebedouros industriais com 4 torneiras tipo jato, destinados a Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, com recursos oriundos do Prêmio Excelência Educacional, visando a melhoria da infraestrutura de alimentação e hidratação dos estudantes, conforme condições, quantidades, especificações e exigências estabelecidas neste instrumento

O Município de Socorro comunica a todos os interessados que se encontra aberto na Supervisão de Licitação o seguinte processo:

PROCESSO N° 132/2026/PMES – DISPENSA ELETRÔNICA Nº 059/2026 – Aquisição de 08 conjuntos para refeitório escolar, com capacidade mínima de 8 lugares cada, e 03 bebedouros industriais com 4 torneiras tipo jato, destinados a Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, com recursos oriundos do Prêmio Excelência Educacional, visando a melhoria da infraestrutura de alimentação e hidratação dos estudantes, conforme condições, quantidades, especificações e exigências estabelecidas neste instrumento. Tipo: MENOR PREÇO. Envio das Propostas iniciais e documentos de habilitação: De 19/08/2026 às 18h à 25/08/2026 até às 08h e 45min, Data e Hora da Abertura da Sessão Pública: 25/08/2026, às 09h.

 O Edital completo e seus anexos poderão ser acessados clicando-se no link abaixo, em extensão PDF, e se encontrarão disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico novobbmnet.com.br  e maiores informações poderão ser obtidas junto à Supervisão de Licitação do Município de Socorro, pessoalmente, à Avenida José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, São Paulo, ou pelo telefone (19) 3855-9610, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, no horário das 8h 30min às 17h. Socorro, 19 de agosto  de 2026.

 Benedito José Pedroso – Chefe de Supervisão de Licitação

AVISO DE CONTRATAÇÃO – MESAS E BEBEDOURO EDUCAÇÃO 2