ATA DA SESSÃO PÚBLICA
PROCESSO Nº 023/2022/PMES – PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2022
Objeto: Registro de preços para Aquisição de diversos materiais de papelaria e escritório, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações descritas no anexo II – Termo de Referência do edital.
PREÂMBULO
No dia quinze do mês de março de dois mil e vinte e dois, às 9h30 min, reuniram-se na Sala da Comissão Municipal de Licitações, situada à Av. José Maria de Faria, nº 71, centro, Socorro, SP, a Pregoeira Lilian Mantovani Pinto de Toledo e a Equipe de Apoio, Fernanda Aparecida Martinelli de Lima, Paulo Reinaldo de Faria e Luis Claudio Bonetti, designados através da Portaria nº 9282/2022 para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.
Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição dos Licitantes, na seguinte conformidade:
CREDENCIAMENTO
Empresa Representantes
JOÃO HENRIQUE RAMALHO – ME João Henrique Ramalho
EB DA SILVA NETO COM. E EMBALAGENS EIRELI Erasmo Bezerra da Silva Neto
LUANA BAIOCCHI GONÇALVES EIRELI Flávio Gonçalves Junior
FABRÍCIO DE RAMOS & CIA LTDA EPP Fabrício Ramos
ALIANÇA COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA LTDA Marcelo de Souza Soares
LC COMERCIAL EIRELI – EPP Sabrina Barbosa Cerqueira
CANAÃ DISTRIB. E COM. DE PROD. E ACESS. EIRELI EPP Adriano Bezerra
BR VALE DISTRIBUIDORA DE RPOD. EIRELI Lucas Valério de Souza
ANA VALÉRIA TONELOTTO – EPP Ronaldo José Toneloto
R.C. ASTOLPHO – EPP Ricardo Celso Astolpho
A Pregoeira comunicou o encerramento do credenciamento.
Verificando ainda que o edital foi publicado no DOE – Diário Oficial do Estado de São Paulo, Jornal de Grande Circulação e disponibilizado no site oficial da municipalidade (www.socorro.sp.gov.br) nos termos estabelecidos em lei, bem como no termos do Decreto Municipal nº 2914/2011, sendo ainda que através da verificação dos comprovantes de retirada de edital através da internet, constatando-se que 30 (trinta) empresas acessaram o download de retirada do edital, demonstrando que a municipalidade cumpriu com os requisitos legais para a publicidade e transparência do certame.
Em seguida analisou as Declarações das Licitantes de que atendiam plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.
REGISTRO DO PREGÃO
Em ato contínuo foram abertos os Envelopes contendo as Propostas das empresas credenciadas com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, os quais foram passados para rubrica da equipe de apoio e colocados a disposição para rubrica dos licitantes presentes, a Pregoeira considerando a necessidade de análise minunciosa das propostas apresentadas, suspendeu a sessão nos termos do item 12 do edital e subitens para exame da compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento nos termos do disposto no Decreto Municipal nº 2914/2011 e Lei Federal nº 10.520/2002.
A Sessão para prosseguimento dos trabalhos está agendada para o dia 21/03/2022 às 09h, sendo neste ato convocados os licitantes.
ENCERRAMENTO
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pela Pregoeira, pelos membros da Equipe de apoio e representantes dos licitantes relacionados e presentes.
EMPRESAS:
JOÃO HENRIQUE RAMALHO – ME João Henrique Ramalho
EB DA SILVA NETO COM. E EMBALAGENS EIRELI Erasmo Bezerra da Silva Neto
LUANA BAIOCCHI GONÇALVES EIRELI Flávio Gonçalves Junior
FABRÍCIO DE RAMOS & CIA LTDA EPP Fabrício Ramos
ALIANÇA COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA LTDA Marcelo de Souza Soares
LC COMERCIAL EIRELI – EPP Sabrina Barbosa Cerqueira
CANAÃ DISTRIB. E COM. DE PROD. E ACESS. EIRELI EPP Adriano Bezerra
BR VALE DISTRIBUIDORA DE RPOD. EIRELI Lucas Valério de Souza
ANA VALÉRIA TONELOTTO – EPP Ronaldo José Toneloto
R.C. ASTOLPHO – EPP Ricardo Celso Astolpho
|
PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO
LILIAN MANTOVANI PINTO DE TOLEDO PREGOEIRA
__________________________________________ FERNANDA APARECIDA MARTINELLI DE LIMA EQUIPE DE APOIO
__________________________________________ PAULO REINALDO DE FARIA EQUIPE DE APOIO
__________________________________________ LUIS CLÁUDIO BONETTI EQUIPE DE APOIO |